Textos -> Políticos : 

Este não é o Brasil que queremos.

 
Tags:  protestos.  
 

Ondas de protestos avassalam o Brasil de norte a sul.
Os brasileiros cansados dos desmandos começam a reagir, manifestando sua indignação contra o mensalão e aumento no preço das passagens de ônibus, sendo isso o pivô.
O poderio militar já não pode conter os manifestantes em todos os lugares, quem não manifesta indo as ruas também não discorda dos protestos.
A Presidente no discurso não convenceu e mais ao contrário do que diz, a realidade é que o governo investe dinheiro publico R$ 1.1 bi em Estádio da Copa, dinheiro que desvia dos cofres Públicos para investir em investimentos supérfluos.
Deixa hospitais sem médicos e remédios, e como se não bastasse indigna a população criando bolsas com dinheiro publico.
O governo está quebrado politicamente, por má administração.
Parece brincadeira, mas aquele Brasil sonhado pelos brasileiros tornou-se um pesadelo e o governo perde a dignidade estourando escândalo em cima de escândalo, estamos à mercê das naus.
Quanto mais mexe mais fede começam a surgir podridão em todas as alas do governo, que já sem justificativas tente por a ordem pela violência militar.
O governo tenta enganar o povo bem informado pelas redes sociais, ameaça com o corte de internet, imitando o da Venezuela com quem tomou aulas.
Se para o cidadão agir violência já agir é ruim, para o governo é pior ainda, pois esta geração tem muito mais disposição para lutar.
Com certeza este partido PT pode esperar nas urnas a resposta das balas de borracha e spray de pimenta.

 
Autor
CarlosDonizeti
 
Texto
Data
Leituras
2686
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.