Mensagens -> Desabafo : 

Murmúrios

 
Open in new window
Há tanto tempo que não te escuto. A tua voz, é uma distante recordação na minha mente. Não sei sequer se te ouvi falar algum dia. O tempo, distorce-nos a realidade, tranforma-a em sonhos, hoje não tenho mais a certeza que exististe um dia. Pareces apenas uma criação da minha imaginação. Desenho-te um rosto que não sei já ser teu. Pinto-te um cabelo, em tons que provavelmente nunca tiveste. Escuto, os teus murmúrios, na brisa do vento que passa, confundindo-me. Não sei se são produto do vento por entre as árvores, ou, se, de facto, são as tuas palavras que ecoam na distância, tentando alcançar-me.
Não, não me esqueci de ti, é apenas um truque, um passe de magia barata, o tempo quer apagar-me as lembranças, tenta iludir-me, transformando-te em algo irreal, em que apenas eu acredito.
Insanidade, digo eu por vezes, quando nos longos caminhos da vida, me cruzo com os sonhos, os desejos, aqueles, que partilhámos juntos. Não estou louca, tu existes, e estás aí, apenas não estás ao meu alcance.
Deixo-me ficar, em silêncio, nas tardes frias de inverno, na varanda, sentindo o vento contornar-me, ficando atenta aos sons, percebendo que não é a folhagem das árvores que os produz, são apenas, lamentos, perdidos, deitados ao ar. Conversas caladas, secretas, codificadas, que apenas a minha alma escuta, que apenas ela entende, quando escuta na brisa, do vento que passa, os murmúrios que me falas ao ouvido.


Luz&Sombra

 
Autor
Luz&Sombra
 
Texto
Data
Leituras
1096
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
4 pontos
4
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 19/12/2007 14:19  Atualizado: 19/12/2007 14:19
 Re: Murmúrios
AS PALAVRAS ECOAM ATAVÉS DE TUDO É PENA QUE ESSA PESSOA QUE TANTO AMA FALE SOMENTE EM MURMURIOS QUANDO O AMOR ESTÁ TÃO PERTO.

TENHA FÉ E ESPERANÇA QUE O AMOR O VERDADEURO AMOR DE NOVO A SUA PORTA BATERÁ.
Open in new window


Enviado por Tópico
Palavras Soltas
Publicado: 19/12/2007 18:40  Atualizado: 19/12/2007 18:40
Participativo
Usuário desde: 16/10/2007
Localidade:
Mensagens: 46
 Re: Murmúrios
Como eu entendo este texto!!!
Identifiquei-me...
Só tu sabes porquê.
Escreves lindamente...
Beijo doce