Poemas -> Amor : 

SEM QUERER

 
Tags:  amor    silêncio    segredo  
 
Pensar em você é como mergulhar em um oceano de segredos lidos meio sem querer... Pensar em você é ser e estar em segredo no silêncio triste de querer amar.

Outros silêncios não-tidos que percorri em você alegremente sem querer foram fonemas unidos lindos de viver que eu jamais li, mas sempre tive em mente dizer... E os sons coloridos que ouvi e disse sem querer fingiram que nos mataram de amor por querer em alguns poucos segundos eternos: sons perfumados e perdidos nos vãos estreitos entre os meus pensamentos imperfeitos e os seus tantos perfeitos nãos ditos sem querer.

Pensar em você é meio que mergulhar em um mar de silêncio particularmente ensurdecedor. Pensar em você é quase uma dor bela, exatamente cinco segundos de um olhar de amor que nunca se revela...

Uma quase covardia é pensar em você... Pensar em você tornou-se a minha bobagem favorita sem querer. Uma verdade que parece mentira; uma miragem que vem bem vestida de uma renda muito fina, sutil, multi colorida, que vem bem escondida naqueles minúsculos fragmentos de coragem enorme que só quem amou de verdade, por alguns séculos imaginados que seja, conhece.

Pensar em você é como uma prece, é puro silêncio; é como um filme interminado e infinito... e mudo... e bonito... e quase interminável é a mentira que eu omito.

Pensar em você é um filme passado em câmera lenta que sempre começa em algum outro mundo maiúsculo... em algum lugar do passado sentido, que termina em uma tela branca que indeterminavelmente parece dizer tudo... que em vez de dizer

FIM

diz

SIM,
SEM QUERER
EU TE AMEI
(POR CINCO LONGOS SEGUNDOS)

Meu blog: sarahkundalini.blogspot.com.br
Facebook: www.facebook.com/SarahKundalini
 
Autor
samanthabeduschi
 
Texto
Data
Leituras
1454
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
3 pontos
3
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
Migueljaco
Publicado: 20/07/2013 14:46  Atualizado: 20/07/2013 14:46
Colaborador
Usuário desde: 23/06/2011
Localidade: Taubaté SP
Mensagens: 10200
 Re: SEM QUERER
Bom dia Samantha, a questão não é o tempo que se ama, mas sim a intensidade, e a sua personagem perpetuou os cinco segundos, e sente-se como tivesse amado a vida inteira, pois este ser ficou impregnado em seu ser, Parabéns pelo seu contundente poema, um grande abraço, MJ.


Enviado por Tópico
Jmattos
Publicado: 21/07/2013 00:03  Atualizado: 21/07/2013 00:03
Usuário desde: 03/09/2012
Localidade:
Mensagens: 18165
 Re: SEM QUERER
Poetisa
Leitura encantadora! Obrigada por partilhar! Beijos!
Janna