Poemas : 

FRASES PARA VOCÊ

 
Nascente de amor de uma única obsessão, frutos de sabedoria são o que movem o coração, um amor além de tudo, de tudo se pode ser, seja qual for o seu caminho, estou guiado á você.

Um amor além do toque, eis que frutifica, cresce e fica forte, um amor só pelos olhos, pelo leve amor no olhar, está dentro do coração, lugar onde deve estar.

Amor além da imaginação, raro sem compreensão, um amor feito onda, que renasce á cada nova maré, encontrado no peito de quem ama á cada novo dia com fé.

Sabedoria exata, mulher menina corpo de mulata, voz exuberante transversal de uma canção, oceanos e rios desaguam ,cantos de pássaros acalmam, numa chama acesa de paixão.

Deixe o sol te tocar, parecendo o beijo meu. Que deixo seu sonho me levar, para acordar mais tarde nos braços seus.

Em um simples beijo defino você, seja pelos olhos ou por um toque de prazer. Gotas de amor que rolam fazem delirar de emoção, sorriso avassalador, magia que enlouquece o coração.

Voz cativante que no infinito me faz sonhar, corpo deslumbrante que me deixa sem fôlego me faz transpirar, sentimento de desejo delirante enxergo em você, a vida vai além de tudo, pois não existem regras pra viver.


Adelar Ciste

 
Autor
adelar
Autor
 
Texto
Data
Leituras
596
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.