Poemas : 

Solidão

 

Forma triste de se viver,apos tantas decepçoes ,tantos desencontros ,promessas nao compridas,o isolamento se tornou a melhor opçao.
Todas as manhans mim vejo jogada em belos lençoes frios,sem a presença de qualquer ser que produza calor, tauves seja eu mesma a culpada de estar assim,deixei que o mundo mim magoasse a ponto de nao querer existir ,e com isso construi meu proprio mundo atras de muros altos e totalmente seguro
Mas o que eu poderia querer alem disso? Companias? Nao,, ja tenho,eu mim fiz acreditar que sou eu a melhor compania a mim mesma, nunca mim faria chorar,jamais mim trairia,decepçoes e desilusoes jamais avera.
Belas desculpas que venho dando a mim mesma,na verdade o que eu mas queria,era poder acordar de manha com alguem ao meu lado, que realmente mim amace,sem mentiras ou traiçoes,poder ver minha casa repleta de amigos novamente,e olhar para cada um e ter a certeza que todos estavam presente por serem meus amigos incorruptiveis, andar pelas ruas sentir o vento acariciando minha pele, e acreditar que o mundo ainda vale apena.
Sera que ainda posso sonhar? Ou o melhor e continuar neste mundo seguro que criei pra mim mesma?..

Vivian Amaral


Vivian Amaral

 
Autor
daniiely
 
Texto
Data
Leituras
707
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
2 pontos
2
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 03/08/2013 20:24  Atualizado: 04/08/2013 14:56
 Re: Solidão
Olá. gostaria de fazer um comentário aqui... espero poder fazê-lo mais tarde. até lá!

Enviado por Tópico
Migueljaco
Publicado: 30/08/2013 21:22  Atualizado: 30/08/2013 21:22
Colaborador
Usuário desde: 23/06/2011
Localidade: Taubaté SP
Mensagens: 10200
 Re: Solidão
Boa noite Vivian, é da nossa natureza adotarmos a retranca depois de sofrermos seguidas decepções amorosas, Parabéns pelo seu contundente poema, MJ.