Artigos : 

DUVIDO QUE NÃO GOSTE

 
DUVIDO NO PAGUE SEGURO


Para os amigos que ainda não adquiriram o livro romance (DUVIDO), informo que da primeira edição de 200 livros, restam apenas, 31 exemplares.

O livro retrata uma história baseada em fatos reais, em que o autor viaja na imaginação para chegar a emoções e lugares fantásticos.

Segundo a crítica literária Adriana Vargas

... "Embora o livro norteie o romance proibido entre Ana e Marcelo, o que mais me chamou a atenção (além do Marcelo), foi o cuidado que o autor teve em detalhar os lugares e costumes, de uma maneira que o leitor também desfrute das delícias tropicais que temos escondidas dentro do nosso País".

"O sexo é algo intenso e maravilhoso no livro. Há momentos em que as leitoras mais afoitas (sinceramente?!) irão desejar ser Ana por um segundo. Também será visto a perda de entes queridos e o refazimento desta dolorosa passagem".

Dos que compraram o livro, tive a felicidade de ouvir que, além das diferentes emoções que a história desperta, depois que se começa a lê-lo, é quase impossível deixá-lo.

Quem estiver interessado adquirir essas últimas unidades dessa primeira edição sugiro que o faça, através do site do escritor ( www.pcoelho.prosaeverso.net ) – contato com o autor ou diretamente
em livros à venda. Neste caso a compra, poderá ser paga pelo cartão de crédito, através do (Pague Seguro)

Preço: (15 €) - Já incluso, o endereçamento para Portugal.

Todos os livros adquiridos no site do escritor
( www.pcoelho.prosaeverso.net ), seguirão com dedicatória.

Obrigado, e boa leitura.



 
Autor
PCoelho
Autor
 
Texto
Data
Leituras
781
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.