Textos : 

COMUNICADO - Aos Amigos Lusos.

 
Esta semana, dia nove de dezembro, o livro (DUVIDO), do romancista Paulo César Coelho, fora premiado como melhor livro -2013. Da Academia Nacional de Letras do Portal do Poeta Brasileiro, em solenidade na Academia Campinense de Letras – SP.

O livro concorreu com mais quatro outros indicados ao prêmio, recebendo o autor, das mãos da Presidente Aline Romariz e do Diretor Cultural – David Seade Neto, o Prêmio Wilson Carittas Lopes, em homenagem ao grande poeta, escritor e amigo, falecido neste mesmo ano e membro da Academia Nacional de Letras do Portal do Poeta Brasileiro- Cadeira de Nº. 22.

HISTÓRIA BASEADA EM FATOS REAIS

Resenha – Adriana Vargas (Escritora)

“A obra fala sobre o romance clandestino de Ana e Marcelo que se conhecem através da internet, como tantos outros romances dos tempos atuais. O destino os leva a viver uma linda e tórrida história de amor.

Impossibilitados de continuarem juntos, a voz, dentro de cada um, os induzia a quebrarem barreiras, lutando para estarem juntos entre viagens e escapulidas a lugares lindos, cheios de detalhes e encantos, envolvendo tanto os personagens quanto o leitor em momentos inesquecíveis.

Embora o livro norteie o romance proibido entre Ana e Marcelo, o que mais me chamou a atenção (além de Marcelo), foi o cuidado que o autor teve em detalhar os lugares com seus costumes, de uma maneira que o leitor também desfrute das delícias tropicais que temos escondidas dentro do nosso País.

O sexo é algo intenso e maravilhoso no livro. Há momentos em que as leitoras mais afoitas (sinceramente!) irão desejar ser Ana por um segundo...
O final da trama foi incrível. Longe dos clichês com finais felizes, surgiu o inesperado, quando tudo caminhava para o que se pode denominar como piegas. Houve uma mescla de aventura, auto superação e um pezinho no sobrenatural.”

Comunicamos que restam apenas, 50 exemplares desta primeira
edição e que quem desejar adquiri-lo poderá fazê-lo diretamente
por e-mail (paulopoetacoelho@bol.com.br) ou pelo site oficial do autor
(www.pcoelho.prosaeverso.net ) - seção venda de livros, podendo-se optar pelo pagamento (PagueSeguro).

Esperamos sinceramente que os leitores, possam usufruir de cada página de cada momento, da mesma forma que os protagonistas da história usufruíram.

Preço; R$ 40,00 // 12,5 € // U$ 16,20
Acrescido do reembolso postal.

Obrigado e boa leitura.

 
Autor
PCoelho
Autor
 
Texto
Data
Leituras
800
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.