Poemas : 

À conversa com...

 
- Parece que nos diluímos no espaço, que tudo é ilusão criada por nós, e que nos materializamos aqui por uma única razão - Infernizar a vida uns dos outros.

- Concordo contigo. Às vezes parece-me ter caído num abismo de incertezas, que tanto faz saber-me aqui, como em qualquer lugar de um mundo, que parece nem existir. Já todos os sorrisos se condensaram.

- Então, porque teimam em sorrir, quando os moldes de que são feitos, nem estátuas chegam a ser? Sorrir com gosto é ter nos olhos o mundo, na boca um sopro abençoado e no corpo a dança dos tempos áureos.

- Agora tudo tem fome de tudo, porque a fome já é uma nova marca, no mercado. A fome dos sorrisos forçados com lágrimas embalsamadas já cresceu por toda a parte.

- É preciso sentir que a cada palavra se solta um novo perfume entre sorrisos e que esses mesmos sorrisos, sejam o mote para um dia, irradiando felicidade.

- Isso. Sorrir - o acto de conquistar a amabilidade escondida em cada rosto.

DM (Epifania & Ainafipe)


Resulto de um modo de dizer as coisas, simples e belas, e tu és o meu guia, o meu assunto do dia, para me dizeres também, de quando tudo era branco nos meus olhos…
Epifania & Ainafipe

 
Autor
Epifania
Autor
 
Texto
Data
Leituras
1045
Favoritos
3
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
34 pontos
2
4
3
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 19/09/2014 22:53  Atualizado: 19/09/2014 22:53
 Re: À conversa com...
Pois e sorrir nem custa caro,é de graça e faz tanta diferença pra quem dar e pra quem recebe,mas caíram na desfaçatez de dizer que sorrir é idiotice e cria rugas Ideia de girino,mas é isso sorrir faz bem mesmo eu mesmo vivo de sorriso no ar mesmo n tendo patrocínio de pasta de dente rsrsrs falando sério, o mundo tem mesmo isso que vc falou:fome de sorrisos