Datas Especiais : 

Carta para minha Mãe

 
Uma carta para minha mãe

Decidi escrever uma carta, não fazer um poema, pois nesse momento que estamos vivendo, uma carta ao meu ver, é a demonstração do meu carinho mais adequado.
Deus sabe, o quanto tenho orado e suplicado a Ele, a sua cura, o seu retorno ao lar, para que, possamos nos deliciarmos com a sua meiguice, com seu sorriso, seu olhar expressivo e essa candura de mãe.
Jamais esqueceremos a guerreira que fostes toda a sua vida e que estais demonstrando ser, agora, quando estais acamada em um leito de hospital. Mesmo assim, lutando pela vida, lutando pra voltar pra casa, pois sabemos que a senhora fez dos seus filhos a missão de sua vida, que se entregou de corpo e alma nesta missão.
Somos reconhecidos, pois és o nosso espelho, onde miramos a sua integridade, sua força, sua tenacidade, seu amor tão intenso, e nos espelhamos e trazemos para nossas vidas os seus exemplos. Nós, teu filho que está no céu e filhas a amamos muito, somos gratos, somos reconhecidos, e estamos aqui lhe aguardando pra a encher de mimos, de abraços, de beijos, de carinhos, de amor. Essa carta, está, a aguardando aqui, pra ser lida e ver seus olhinhos brilharem e encherem de lágrimas, mas de alegria por teres certeza que és muito amada.
Por nós e por Deus que está mantendo a sua vida, para que em breve estejas de volta ao lar.
Com todo nosso amor a aguardamos carinhosamente.

Fadinha de Luz


Maria de Fatima Melo (Fadinha de Luz)

 
Autor
MariadeFatima
 
Texto
Data
Leituras
1196
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.