Textos : 

Amizade

 
Não vou negar que errei, que fui estúpido. Pois não consigoapagar o que fiz, nem consigo voltar atrás com o meu erro. Hoje sinto-metriste, porque perdi alguém que era me importante me fazia rir, nos momentos emque queria chorar, quando tudo parecia ser negro a minha volta. Lembro-me decada momento louco teu, só para me fazeres sorrir, só para me veres sorrir.Hoje a lágrima que não cai no meu rosto, mas cai no meu coração, chora por ti.Chora pelo mal que te fez. Chora por não te conseguir fazer sorrir, choraporque tu também choras. Se conseguisse voltar atrás, apagar aquele dia, paracontinuar a ser como antes. Mas não consigo, agora tenho de viver com as consequências dos meus actos. Tenho de viver com amargura, mas também tenho desorrir, por um dia te ter conhecido alguém especial como tu. Quando abres o coraçãode tão puro, nada parece tão belo, quando sorris, parece que o dia fica maisbelo, continuando o teu sorriso eternamente pelo céu ate ao infinito. Isto éstu, um misto de irracionalidade, de paixão, de magia, de insegurança, de medo,de tudo um pouco... tu és assim!

Poderia demorar um dia a descrever-te, cada pormenor teu,cada palavra tua. Mas deixo que o silencio te diga o que não consegui dizer-te.Deixo que o meu coração te fale. Perdi um amigo, pedi uma pessoa em quemconfiava, porque? Por um acto irrefletido, por um impulso, que não foi maisque um impulso. Hoje perco-me nas memorias, de um passado recente. Por um diate ter conhecido, ter compartilhado contigo lado a lado, dia-a-dia uma belahistoria de amizade. Em que nada parecia mais belo, mais forte que essaamizade.

Nada e eterno tudo na vida tem o seu momento, tudo na vida terá um prazo? Será que a nossa amizade tinha desde o inicio um fim? Esta emuitas outras questões ficaram por responder, pois não tenho o direito deperguntar, pois o perdi o direito as respostas. Tudo parece tão diferente, tãolonge, quando apenas uns dias atrás nada parecia afetar esta amizade. Hoje seique partiste, infeliz comigo, mas lembra-te dos momentos bons passados juntos,daqueles momentos eternos de risos, em que as palavras não eram necessárias. Emque bastava um olhar e tudo era dito, no meio desse olhar. Um diapossivelmente, vou te ver de novo, vou voltar a ver esse rosto que um dia me fez feliz, secalhar mais envelhecido pela passagem do tempo. Mas com certeza que o coração será belo como antes.
Hoje vejo te partir, hoje parte uma parte de mim... Será queum dia me vais perdoar?

 
Autor
Le Tab
Autor
 
Texto
Data
Leituras
1106
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.