Crónicas : 

Queixas aos densos lodaçais de lágrimas depravadas

 
Tags:  queixas    densos    lágrimas.depravadas    lodaçais  
 


... Nos romances escritos em velhos alfarrábios, todos versos que leio nunca dizem respeito ao fundo do lago. Foi num pais distante, quando a superfície era plana e lisa independente da profundidade da água. Por esse motivo, pessoas nem sequer são vistas. Somente quem tiver a idade de nossos antepassados poderá, um dia, ser ouvido por quem vive de modo especial, distante das torres, abrindo um sem número de portas nas muralhas e montanhas íngremes sem ter que morrer por isso.
...Talvez haja um sentimento de perda, dor no coração, derretendo manteiga na doçura das pipocas, firmemente escondidas dos olhos humanos. Ali, com certeza, bactérias anaeróbicas não são visíveis, nem na tristeza, nem na alegria das chamas esvoaçantes da minha alma não tão gentil assim, nem com vontade de partir, iniciando uma caminhada saudável.
...Sei que tudo que escrevo parece ter escopo de acalmar a superfície do mar, contudo, sempre é bom ressaltar que as profundidades devem ser evitadas a todo custo. Pois bem. Só resta acrescentar que desnutridas de lamurias, raras e escassas, serão as queixas aos densos lodaçais de lágrimas depravadas.




 
Autor
FilamposKanoziro
 
Texto
Data
Leituras
795
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
3 pontos
1
1
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 10/07/2014 11:23  Atualizado: 10/07/2014 11:23
 Re: Queixas aos densos lodaçais de lágrimas depravadas
Nossas lágrimas são as essências de uma superficie que se faz dos instante que os sentimentos não se escondem iniciando uma caminha para o sensível olhs desse ver.