Crónicas : 

Das delicias de poder respirar ao ar livre

 
Tags:  respirar    delícias    metal.fio de espada    ar livre  
 



Você não acha melhor admitir que o metal do fio da espada pode ser serrilhado? Ou mesmo que o cavalo manco teve ferraduras mal forjadas? Não tem outras alternativas. Ou você cai na refrega ou será responsável direto pela repercussão de nada do que disser. Se bem que, quando a vejo, deixo de ser eu mesma, sinto tremor nas mãos, mais fortes cólicas nas partes baixas, resultado do fechar dos olhos escuros.
Como amar festas e não amar rapel. Não fique zangada, mas olhei para cima quando o lutador foi derrubado no chão com uma vara e do piso de carvalho saiu a luz. Com ela é que andam em torno dos céus, e nem isso está protegido. A nuvem esconde quem cai de cabeça no chão. Indecente mesmo, se você tiver outra interpretação.
Talvez viva um pouco entediado, é triste para mim acompanhar a liturgia ortodoxa sem saber quem irá partilhar a pena comigo. Antes de tudo, quem mostrar ousadia antes que me gabar da roupa nova do rei poderá assistir mais um lançamento de veiculo leve não tripulado a partir de alguma estepe do Casaquistão. E desfrutar das delicias de respirar ao ar livre.







 
Autor
FilamposKanoziro
 
Texto
Data
Leituras
644
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.