Textos -> Outros : 

Na esperança de apaziguar...#.#.#

 
O Umav é o fotograma, que é o Ricardo e que nunca negou isso. Sei que isso é verdade, porque conversei com Ele pelo Skype. É gentil e muito tímido. É fato.

O Caio é mesmo o Caio, sei disso porque também já conversei com o mesmo pelo Skype,
embora sem a utilização do vídeo. Ele fala a verdade quando se refere aos seus outros perfis.
Suas fotos estão expostas no Facebook, acredito nessa realidade.

O Zésilveira, de fato, é o Zésilveira. Pessoa a quem me identifiquei desde o início, devido ao apoio recebido, quando alguns à época me atacaram por causa de um poema, fraco por sinal, que brincava com a minha dificuldade de trânsito por este site. Sou amigo do mesmo e conversamos por horas, usando a ferramenta Skype.

O Azke, apesar de não ter tido o prazer de uma conversa, amigo(s) do Luso me confirmaram que, de fato, é Ele mesmo, o da foto do perfil.

Prefiro acreditar em todos porque assim não perco tempo e fico na paz..(rs..).

Também porque observei que as coincidências que ocorrem nas letras, nos levam a acreditar em fantasmas ou em coisas inexistentes. Darei um exemplo: Uma vez li um poema que parecia ter sido escrito para mim, algo deletério, com xingamentos pra lá de chulos. Qual não foi minha surpresa, quando um outro rapaz tomou os xingamentos para si e entrou na página referida com palavrões e uma violência extrema. Pensei: Afinal, o poema era para mim ou o rapaz estava certo, era de fato dirigido a Ele aqueles impropérios? E assim aconteceu com muitos outros escritos que preferi não responder porque ademais, não queria entrar nessa frequência.

Também já pensei nessa confusão de falsos perfis e cheguei a imaginar que havia uns 20, todos comandados por uma única pessoa. Nóia. Piração. As coincidências eram tantas que não parava de crescer a minha desconfiança e os números de falsos perfis...(rs..). Me toquei e deixei de mão, afinal tenho uma vida fora desse espaço que é menos ilusória e mais rica, embora continue sendo uma holografia irritante..(rs..)

Por que estou dizendo isso? Todos Vocês que estão aqui nesta página(de início, esse texto seria postado na página do Azke, em seu escrito intitulado "Ingreme"), primam por uma boa literatura e, na minha opinião, são bons escritores, com rasgos de genialidade em alguns momentos, assim enxergo, sinceramente. As brigas, quando são virulentas, penso, trazem bem mais prejuízo do que algo de valor. Nem vou me alongar nesse tópico, porque todos sabem das perdas inerentes.

Fico mesmo encantado quando observo um debate acirrado, mas sem ultrapassar o nível do respeito. Não compreendo que uma pessoa, poeta, escreva tão belas linhas, aceite descer a um nível que não combina, mesmo, com aqueles poemas que brilham com um fulgor que não sei como classificar.

Aos poemas, senhores, porque isso é o que mais sabem fazer neste site. Brilhar, neste site, é a vocação dos poetas, de vocês, claro.


Com amizade,


Milton


Em tempo: Meu Skype é: Srimilton ...e todos do Luso estão convidados para um bate-papo rápido, usando essa ferramenta. Espero ter contribuído para apaziguar, caso contrário, minhas sinceras desculpas.






 
Autor
Srimilton
Autor
 
Texto
Data
Leituras
1404
Favoritos
2
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
49 pontos
25
4
2
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 31/07/2014 02:16  Atualizado: 31/07/2014 02:16
 Re: Na esperança de apaziguar...#.#.#
dae, seu fela da polta! Dá cá um abraço

e uma dedada pro axe seja lá quem for

é realmente paranóia e um dia quase mandei um fdp pro inferno por sua mensagem dirigida a mim. Até que olhei a data de publicação...

coisas do mundo Online


Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 31/07/2014 02:17  Atualizado: 31/07/2014 02:17
 Re: Na esperança de apaziguar...#.#.#
eu vo e dormir

Enviado por Tópico
flying02
Publicado: 31/07/2014 02:24  Atualizado: 31/07/2014 02:24
Super Participativo
Usuário desde: 09/07/2014
Localidade:
Mensagens: 144
 Re: Na esperança de apaziguar...#.#.#
Cheguei há pouco tempo
mas parece que por aqui nunca se sabe bem que é quem.
que confusão.


Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 31/07/2014 02:26  Atualizado: 31/07/2014 02:26
 Re: Na esperança de apaziguar...#.#.#
*EXATAMENTE!
beijoka*


Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 31/07/2014 03:48  Atualizado: 01/08/2014 13:07
 Re: Na esperança de apaziguar...#.#.# p/ milton e demais leitores
retirado


Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 31/07/2014 10:43  Atualizado: 31/07/2014 10:43
 Re: Na esperança de apaziguar...#.#.#
confesso que houve alturas em que cheguei a pensar que estava curado, mas isso implicaria o fim do mundo. também cheguei a colocar a minha foto no perfil mas achei que era demasiado feio e logo assustaria definitivamente os leitores ou então ganharia um monte sem fronteiras de adeptos de voleibol. é claro que todo o candidato a poeta tem de ser bêbado e gostar de apanhar e bater, mas isso não implica que tenha de andar a dar com a cabeça na parede a noite toda. também é claro que gostaria de dizer alguma coisa de jeito mas que fazer quando o redentor está parado diante de nós com o stop ao alto?! direi que os socos pertencem à lista das virtudes, à falta de sapatos... então saúdo a paz do mundo com um abraço sincero a todos os intervenientes, à excepção do rei dão sebastião primeiro, claro.

mas continuo a ser contra os círculos. ah isso...

um abraço


Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 31/07/2014 12:17  Atualizado: 31/07/2014 12:17
 Re: Na esperança de apaziguar...#.#.#
olá, Milton. trazes um pouco de claridade a este assunto que se arrasta nas sombras. o mundo da internet tem destas confusões, desta paranóia, destas desconfianças de olhos vendados. mas há quem se ponha a adivinhar quem é quem, baseado em frágil raciocínio. até dá graça por vezes. já nem preciso de ir ao fórum para me divertir um pouco. um abraço para ti, Trabis!...hehe




Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 31/07/2014 13:00  Atualizado: 31/07/2014 13:00
 Re: Na esperança de apaziguar...#.#.#
uma coisa é estar feliz sob o domínio de Baco, outra é estar sóbrio e enfrentar o asfalto

não tenho completa certeza sobre todos os clones do axe. mas sei quem é o pilantra original por trás dele. e isso não é paranóia, é saber de quem vê

nem vou me dar ao trabalho de postar meu skype para um boneco de palha que obviamente nunca vai aparecer

mas só para deixar claro: também me surpreendeu essa sugestão do Caio quando entrei no Luso - de conhecer o axe porque teríamos "muita coisa em comum". só se for no xingamento mútuo kkkk

mas enfim, o Milton sei que é real pois conversei face a face por vídeo, alguns outros - como o Caio que tá mais careca que eu - porque dei uma espiadela por fakebooks e ainda outros por outros meios. o resto é fake, mesmo com perfil de fakebook tão fake quanto o meu para games.

a tentativa de apaziguar foi boa, mas não funciona sóbrio ou com fdp bebum





Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 31/07/2014 13:49  Atualizado: 01/08/2014 13:08
 Re: Na esperança de apaziguar...#.#.#
retirado

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 31/07/2014 13:57  Atualizado: 31/07/2014 13:57
 Re: Na esperança de apaziguar...#.#.#
Já até desisti de falar sobre este assunto de fake. Aqui neste sítio existem peritos no trabalho de desinformação. Espalham mensagens privativas e forjam uma verdadeira teoria de conspiração. Era até divertido ler as mensagens, mas ficou algo muito chato.


Enviado por Tópico
Branca
Publicado: 31/07/2014 16:59  Atualizado: 31/07/2014 16:59
Colaborador
Usuário desde: 05/05/2009
Localidade: Brasil
Mensagens: 3024
 Re: Na esperança de apaziguar...#.#.#
Milton, já te falei que gosto do teu jeito de escrever, bate com minhas ideias.
E, mesmo sem o skype, eu lhe digo que eu sou eu.
Branca é um apelido de familia, mas meu nome está no meu perfil, Claudia.
Eu mal dou conta de administrar minha página, fotos, poemas, comentários, imagina criar outro, rsrsrsrs. Tem gente com tempo de sobra.

Gosto de ver quem é quem atraves do que escrevem, do que expoem. Medito e tiro minhas conclusões. São minhas conclusões. Dou minhas risadas porque tem uns aqui desculpe o termo, idiotas mesmos!
Outros que expressam a dor, suas angustias e desejos, que até perdoo os erros de portugues em ler sentimentos, perdoo até porque acredito que tenho muitos erros de portugues também.

Gosto de ser surpreendida, e a busca nisso me leva a textos e poemas que me tiram o fôlego, outros me roubam lágrimas, outros me fazem rir.
Mas o luso, não é só letras, são pessoas, e interagir com com elas é ótimo.
Claro que não gosto das discursões acaloradas de saír faíscas.
Mas tenho amigos, que por pm conversamos, e dividimos até problemas.

Acho que esse criação de multiplus perfis, é uma carencia exagerada de pessoas vazias, quem sabe, esfoladas pela vida, ou mesmo sem vergonha na cara. kkkkkk. Tudo podemos esperar.
Caro Milton, continue este pensador.
Antropólogo pesquisador do comportamento luso-poemas.
Gostei de ler teu texto aqui, não podia deixar de comentar.

Meu abraço.
Branca.