Textos -> Esperança : 

PROCESSO DE VIVER

 
PROCESSO DE VIVER...

A vida nos ensina que é preciso usar a razão para sabermos sobreviver. O ser humano é uma máquina que se alimenta de emoções - mas, tem a razão do lado para ser guiado. A poesia nos ajuda a enxergar as pessoas com outros olhos, todos sofrem de alguma forma, os instantes felizes nos dão energia para não sucumbirmos às decepções que invadem nossos dias.

A amizade é uma grande arma para nos apoiarmos em grades - que embora grades, são livres, para voarmos bem alto e buscarmos alegria para reciclarmos nosso ninhos... Hoje- escrevo isso para alguém em especial, que amo - e quero vê-lo muito bem ainda, jovens existem para construir o futuro do país, com estudos, atuando em diversas áreas, e tudo que quero é poder expandir a arte de alguma forma, para o mundo inteiro, não a minha arte, mas sim, a arte de outros amigos, que estão anônimos nos subúrbios da vida.

Tecendo versos, ajudamos a construir emoções que levamos para o resto de nossas vidas, carinho é a melhor condição de se equacionar nossas vidas, e o que nos resta, senão elaborarmos uma condção mellhor de realidade, para aqueles que nos cercam????

ESCANDIR é uma arte de saber se comportar, quero aqui convidá-los a ler e escrever com mais frequência, principalmente, os mais jovens, que precisam se estabelecer financeiramente e emocionalmente. Fico aqui estacionada no refletir, para escrever o próximo capítulo do que é querer ajudar alguém a quem tanto amamos e desejamos o melhor de nossas vidas, nos dando por inteiro e entregando essas pessoas nas mãos DO SER SUPREMO, que conduz a vida às raias do SOL e da LUA...


Luiza De Marillac Bessa Luna Michel

 
Autor
Lumarillac
 
Texto
Data
Leituras
811
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.