Poemas -> Esperança : 

É um pedido urgente de socorro. Por caridade, leiam!

 
Caros amigos, boa tarde!
Hoje estou aqui presente não para trazer um poema e sim para pedir uma colaboração de todos. Estamos correndo tanto perigo,mas tanto perigo que muitos nem imaginam. Estamos sendo envenenados pelas grande companhias de produtos transgênicos e produtoras de agrotôxicos e ninguém faz nada! Tomei a iniciativa de enviar ao Presidente do Congresso Nacional através da força da Avaaz.org uma petição solicitando que seja proibido no Brasil através de lei, produtos transgênicos e agrotôxicos do tipo grifosato Usado no Roundup e outros que estão detonando a saúde de milhões de pessoas e crianças sem que ninguém tome as devidas providências. Mulheres amamentando seus filhos com leite enriquecido de venenos assimilados por elas, através da água contaminada pelos agrotôxicos, pelo ar através das pulverizações por aviões e através dos alimentos. Foram despejados no solo brasileiro somente em um ano apenas um bilhão de litros de Agrotôxicos. É brincadeira?
Por caridade assinem a petição que segue no link abaixo, em nome de nossos filhos e de nós próprios. Sei que esse não deveria ser o local ideal para esta solicitação,mas pela quantidade de pessoas acredito que dentro de pouco tempo teremos o número ideal de assinaturas para que possamos acabar com essa produção assassina de produtos que só estão a acabar com a vida sobre o planeta Terra.
Agradeço em nome de Deus se atenderem o pedido do companheiro de poemas.
Abraço a todos e que Deus nos iluminem.

http://www.avaaz.org/po/petition/
Ao_Presidente_da_Camara_de_Deputados_do_Brasil_Proibam_atraves_de_lei_produtos_transgenicos_e_venda_d_agrotoxicos_no_pai/?

Antônio Antunes Almeida

 
Autor
AAA
Autor
 
Texto
Data
Leituras
1526
Favoritos
1
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
13 pontos
1
2
1
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 27/09/2014 01:13  Atualizado: 27/09/2014 01:13
 Re: É um pedido urgente de socorro. Por caridade, leiam!
putzzzzzzz!! q essa notícia parece coisa de filme de terror,espero q vc consiga assinaturas o suficiente para dar um chega nessa nóia,ai curti sua iniciativa de consciência social,te dou um toque q é colocar mais dados a respeito disso para quem interessar em pesquisar e era interessante q isso fosse publicado em fórum,teria mais visibilidade,acho eu.