Poemas : 

Presente

 
O presente é uma nova oportunidade para recomeçarmos de um passado, nem sempre tão bom ou ruim. Não deixe de pensar neste presente sem reescrever no quadro branco, sem trazer as linhas, cores e alegria.
Cabe a você conquistar as coisas em sua vida e transformar o agora para sempre. O topo está lá, você deve escalar, se deslocando em cada parte sinuosa até a chegada. A recompensa sempre será maior aqueles que acreditam e para aqueles que sonham, posteriormente aqueles que nunca desistem. Seu coração deverá ser sua fortaleza, a use com sabedoria, plante a semente da esperança todos os dias, mas esteja ciente de que tudo ao redor da fortaleza poderá ser passageiro, principalmente as pessoas. E a estas diga somente adeus, para as curtas e longas. São nestas pequenas passagens que preenchemos alguns vazios, que amadurecemos com novos aprendizados de forma única e diferente.
Leia bem, para as pessoas que fazem a diferença, talvez elas permaneçam até o final. Nossas vidas não passam de questões de escolhas, se você quer ir ou ficar, se você quer desistir, ou se pretende continuar.

 
Autor
BiaTrierweiler
 
Texto
Data
Leituras
1008
Favoritos
3
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
33 pontos
1
4
3
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 01/10/2014 10:22  Atualizado: 01/10/2014 10:22
 Re: presente
Temos que aproveitar os momentos de nossas vida , transforma-lo em instantes de verdadeira felicidade que nosso sorriso os sentem de verdade