Prosas Poéticas : 

Eterno Agora

 
Mais do que qualquer outra coisa, penso em tudo e nada ao mesmo tempo. Quero o agora, quero o para sempre. Quero o eterno transformado no fugaz, rapidamente o fugaz se torne eterno, para que o meu sentir o seja eternamente fugaz. Quero bombas a explodirem no meu peito transformando-se na correnteza que me leva e me faz boiar até à foz, como fonte e destino se misturam na realidade, fazendo-nos descobrir que afinal se trata da mesma coisa. Quero o olhar voltado constantemente para o azul de cima, enquanto me delicio, deitada, madrugada a madrugada, a sentir as ondulações das marés que me fazem viajar, que tanto quero sonhar, e conseguir lá chegar, enquanto a minha pequenez me assombra e me impede de lá voltar.


17 de Janeiro de 2012
 
Autor
Clarisse
Autor
 
Texto
Data
Leituras
1202
Favoritos
1
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
14 pontos
2
2
1
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 29/10/2014 21:03  Atualizado: 29/10/2014 21:03
 Re: Eterno Agora
Um eterno agora ode as folhas dos pensamentos se faz em fotossíntese um eterno sentir, que se transformam nas vivas cores que vem dos olhos que se olham nas madrugadas buscando os sonhos, numa realidade onde o sonhar se planta em uma linda aurora que se incandesce numa linda manhã

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 30/10/2014 10:51  Atualizado: 30/10/2014 10:51
 Re: Eterno Agora
eterno agora. amanhã é outro dia. mas para quê voltar onde se foi feliz se amanhã haverá mais! seremos felizes nos intervalos para sempre.

um abraço