Crónicas : 

Seria melhor que existissem mais Monas e menos Alberts

 
Tags:  espelho    musa    prata    fina    vasos    mineração    latão  
 


Então, eu pensei em nada diferente, continuei empilhando os vasos de latão banhados à prata fina. Brevemente, mais de um tigre poderá aparecer através dos nós das cortinas de bambu apresentando um visual leve e moderno, bem adequado para estas ocasiões festivas.
Tudo bem se não concorda nem com uma palavra destas. Mantenha porém, os olhos na pista, seja superior como quem sabe tudo. Mesmo diante do lince, deve manter os olhos pretos e molhados, enviesados um pouco a direita de quem sai da mina, já que os subprodutos da mineração não poderão ser apresentados aqui e agora.

Continuarão a deslizar suavemente na superfície de espelho da menina dos olhos dos tigres de fogo. Assim mesmo, retrato sem brilho, pura rocha a ser entalhada pelas mãos do artista que lhe conferirá a vida. Então seria melhor retratar mais Monalisas e menos Alberts espichando a língua. Sem questionar a capacidade intelectual deste, mas quanto ao aspecto estético perde de goleada. Sem ajuda de técnico, nem de Fredericos.
Mas, venho aqui quase todos os dias apresentar aos amigos facetas das imagens que se apresentam à mente.

Algumas podem ser revisitadas em shows, outras apenas piscam para mim a partir de imagens coladas nas traseiras dos trólebus que circulam fora dos corredores exclusivos. De qualquer modo, neste momento solene, somente o destino será próprio para conectá-lo. Mas, mão me interrompam, pois finalmente soou a marcha nupcial e pela nave central, toda de branco, vem a noiva.

Então, já que aqui se vê o retrato do artista, somente uma besta não iria reparar que já se sabe quem é o autor das marcas vermelhas. Mas, não se dá muita importância. Dificilmente serão agradados os gregos e troianos. Páris que o diga.










Pode ser pertinente esclarecer que, nesta cidade, existem faixas exclusivas para coletivos. O tráfego nessas faixas é proibido aos automóveis. A fim de não cometer um ato falho, como se estivesse confessando que faço uso dessas faixas, destaque-se bem que o coletivo circulava fora da faixa exclusiva. Por esse motivo pude ler os cartazes.
 
Autor
FilamposKanoziro
 
Texto
Data
Leituras
899
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
1 pontos
1
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 04/11/2014 23:48  Atualizado: 04/11/2014 23:48
 Re: Seria melhor que existissem mais Monas e menos Alberts
Lindoooooooooooooooo!