Crónicas : 

Constante

 
Constante e constante, constantemente, constitucionalmente, consciente,
comicamente, contente, consolidante, com tudo já existente.
As coisas mudaram, digamos que foi necessário mudar certas coisinhas, como por exemplo dar aos pobres, não estamos falando de educação, saúde, habitação, transporte, saneamento, lazer, por ser algo desnecessário lógico, estamos falando de ... não importa né.
Também vejo que meus pais envelheceram, mas estão mais jovem do que eu, a outros que dizem que é um efeito colateral por usar muitos recursos tecnológicos bem como o iphone, é, passo muito tempo com a cabeça baixa e acaba descendo sangue para minha cabeça, ou então pode ser aquelas televisões de 50 polegadas, dizem que ela suga nossa áurea com o passar dos meses.
Bom, ha muitas coisas que me motivam a viver, gosto de pensar que em meio a tantas pessoas desprovidas de inteligência racional existem aquelas que pensam como eu, por exemplo, todos sabemos que existimos por que algo superior nos criou, isso é fato, e também foi provado pela ciência, a aqueles que não se importam com isso, não da pra entender, como não dar 10% do salário para Deus, isso é um absurdo. Ainda bem que tem milhões de pessoas que se preocupam com a salvação e esquecem desse mundinho onde vivemos.
Acho que tem algo ainda pra dizer...

co ti di ano novo de novo, ja ja é carnaval.
 
Autor
carloshenriquepr
 
Texto
Data
Leituras
660
Favoritos
1
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
10 pontos
0
1
1
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.