Textos : 

pelo teu olhar

 
Antecâmara do Ser

...carrega nos lábios o sorriso de uma quimera com aromas de jasmim, no peito o adocicar festivo de um sonho e no espírito, bem aí, deambulam ardências de uma mulher cognoscente do que quer e como quer, sabendo colocar a alma que tem em pleno estado de graça.

Alma na Plenitude

...e se a alma vive, então, o corpo, esse, encarrega-se de se transformar num devir sagrado de plena e única comunhão com a pele que a acarinha! E está ali, todos os dias, a todas as horas, sorrindo, cúmplice de momentos.

Estoicismo Platónico

...depois vem a vida, tal como ela é. Criam-se racionalidades, olha-se o tempo e percebe que a luta nunca terminará pela benquerença do que deseja e a faz feliz. Luta, chora, desfaz pontes, une margens, torna a distância curta, pequenina, agarra-se ao divino, torna-se pagã, ultrapassa Adamastores para que o seu percurso, a sua viagem, seja, apenas e só, uma Boa Esperança. Navega por entre mares tumultuosos e águas negras para atingir o Nirvana pelo qual luta - atingir a plenitude de apenas ser feliz!

A Morte do Conhecimento

dá-se em plenos lençóis brancos, unindo bocas, corpos, almas. perpetua-se em tempos infinitos - no finito de duas vidas reencarnadas. Acolhe o corpo do outro, vive-o e morre para ressuscitar outra vez e mais outra. Agora é Deusa, celeste, infernal, humana. É apenas e só Ela, única, sensível, esboçando sorrisos que nunca se perderão na memoria vindoura...e parte.

O Recomeço Quântico

volta a carregar nos lábios o sorriso de uma quimera com aromas de jasmim....


O Eterno Retorno da vida, apimentada pelo gosto único de querer viver (quem a ama) Amando!


"Quanto maior a armadura, mais frágil é o ser que nela habita!"



 
Autor
Gothicum
Autor
 
Texto
Data
Leituras
803
Favoritos
1
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
13 pontos
1
2
1
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
Jmattos
Publicado: 07/01/2015 17:12  Atualizado: 07/01/2015 17:12
Usuário desde: 03/09/2012
Localidade:
Mensagens: 18165
 Re: pelo teu olhar
Interessante! Apreciei a leitura! Beijos!
Janna