Textos -> Crítica : 

Antiode ao (humano) vegetariano

 
Aí o cara é vegetariano, pega uma infecção e toma antibiótico para matar alguns milhões de bactérias que o incomodam. Mas não come um pedacinho de carne porque é a favor da vida.

Dane-se a vida! Nascemos para morrer. E eu não me importo se o que estou comendo é bovino, felino ou humano. Contanto que seja saboroso e nutritivo.

E, para cada animal que você deixar de comer, eu vou comer três para compensar.

Vou até tomar um antibiótico para acabar com alguns milhões de vidas de bactérias. Ah, você não se importa com as vidas delas porque não lhe convém.

Sim, eu sei que nossa vida não passa de uma escravidão para satisfazer nossos micróbios 'bons'. Mas também duvido que você não os mataria, quando eles não se lhe proporcionassem, em troca de sua energia, o que você precisa.

Saia do armário! Você é tão egoísta quanto eu. Permita-me ser idiota e eu permitirei sua idiotice em troca. É disso que se trata a tal humanidade. Respeito a vida tanto quanto você. Apenas tanto quanto.

E viva a morte!
"Morte,
morte,
morte,
que, talvez,
seja o segredo desta vida."
(Raul Seixas - Canto para minha morte)

 
Autor
DomCervantes
 
Texto
Data
Leituras
1190
Favoritos
3
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
34 pontos
4
3
3
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
RoqueSilveira
Publicado: 22/01/2015 16:26  Atualizado: 22/01/2015 16:26
Membro de honra
Usuário desde: 31/03/2008
Localidade: Braga
Mensagens: 8102
 Re: Antiode ao (humano) vegetariano
Não se trata de uma questão de idiotice, mas uma questão de opção, e justamente... de melhor humanidade e respeito pela vida.
É a lei da vida "matar" para comer/sobreviver; no entanto não devemos matar ou comer mais do que o necessário para isso; não devemos tratar mal os animais sem necessidade, nem criá-los em ambientes não naturais para satisfação de lucro e consumo.
E a questão do vegetarianismo ou consumo de carne vai muito além da gula de cada um; um só bife de carne precisa de 16 mil litros de água. O uso de ração desvia recursos que chegavam para eliminar a fome no mundo; mas o lucro e a gula mandam mais.


Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 23/01/2015 20:28  Atualizado: 23/01/2015 20:28
 Re: Antiode ao (humano) vegetariano
«Saia do armário! Você é tão egoísta quanto eu. Permita-me ser idiota e eu permitirei sua idiotice em troca. É disso que se trata a tal humanidade. Respeito a vida tanto quanto você. Apenas tanto quanto.»


Conselho bacana esse seu,cada quem que cuide do seu prato e da sua boca,rsrsrs!! Pq de resto...Olha do resto do nada n sobra nada.