Poemas -> Amor : 

Sentimento desvendado

 
Como pantera furtiva surgistes na minha vida, de inicio permanecestes nas sombras escondida de mim minha linda.
Num mundo perdido e alienado, agradeço a cada dia por ter-te encontrado, em meio à floresta de concreto e aço, fico feliz que estejas caminhando a estrada da vida ao meu lado.
Sentimento confuso, não sabia o que estava acontecendo, quando te via triste no fundo eu sofria por dentro, foi ai que em minha mente surgiram alguns questionamentos.
Porque quando via um sorriso na tua face me sentia reconfortado por felicidade? Porque quando estou junto a ti as minhas barreiras caem ao chão e são levadas como folhas ao vento? Noites perdidas, mal dormidas, e eu com meus pensamentos tentando decifrar esse enigma.
Um poema escrito com sentimentos sinceros, esperando que cada verso te cause emoção, reascendendo a chama que se mantém escondida no fundo do seu coração.
Caí nas trevas quando soube que estavas com outro, estava triste ensandecido quase louco.
Más voltastes a tempo reaquecendo o gélido coração de poeta que bate mais forte quando está ao seu lado.
Ainda estás te recuperando de um passado recente, más serei paciente, não precisas ter medo de mim, nem de amar novamente, minha fera.
Mais um verso finalizado, mais um mistério desvendado, esse sentimento é AMOR.

Leandro Parejo


"O ninja é como o vento, não é possível tocá-lo, quando desejo vê-lo não consigo, quando tento escutá-lo não me é possível, somente consigo senti-lo, como o majestoso vento soprando em minha face"

 
Autor
Leandro Parejo
 
Texto
Data
Leituras
1148
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.