Contos -> Terror : 

Nas Cristas do Vento

 
Existem apenas duas possibilidades na vida. Todo o resto é apenas acessório, ilusão do ego para tornar a experiência mais “significativa”. As possibilidades em questão, são: Sim, ou não. Verdadeiro ou falso. Ser ou não ser. Ou como na linguagem da informática 0 ou I. Como visto e sempre dito por mim aqui, apenas palavras diferentes para definir a mesma coisa! Isso nos leva a pensar: ou as coisas são ou as coisas não são! Como elas são, e não podem ser por si só, então sou eu que as crio, e elas só existem por minha (sua) causa! Logo, tudo o que existe é criação minha, o universo é mental, e assim como num sonho, a realidade é por mim fabricada constantemente, segundo após segundo, dia após dia, átomo após átomo, galáxia após galáxia... indefinidamente. A única diferença, é que num sonho crio a realidade sozinho (às vezes), nesta realidade chamada “realidade” a criamos em conjunto (quase sempre).
Por que cargas d’água estou dizendo isso?! Ora, porque se tudo o que existe é criação da nossa alma, todas as realidades nos pertencem, e já está mais do que na hora de você se levantar daí, sair do senso comum, e começar a ver a realidade como ela realmente é. Sem acessórios. Estou te convidando para um passeio inesquecível nas cristas do vento! Não, não sou um piloto de avião, e nem um descarado que sai por ai convidando quem não conhece para um passeio... Sou apenas um cara que vai dar uma dica pra você, dizendo-lhe que basta que se deite num lugar completamente tranquilo, concentre sua mente dentro de você mesmo, desligue-se de tudo por algumas horas por dia, e em três ou quatro semanas estará de pé na sua janela, como uma realidade toda nova à sua frente, e prestes a voar por sobre as nuvens... pra dizer o mínimo.
Não, não é um sonho lúcido... Mas se você acreditar que é, então será, porque é você quem faz a sua própria realidade. Não, não é um principio de esquizofrenia... Sim, talvez você esteja ficando doido, assim como eu. Mas foram principalmente os doidos que mudaram o mundo, aqueles que ousaram sair do grande curral onde todos são doutrinados da mesma maneira. Por que inovar, se estou satisfeito com o status quo e os big brother e brasileirões da vida?
Mas, se você não estiver satisfeito. For um inconformado, um explorador. Não aceita dogmas difundidos de quem abusa de crianças e dos fracos. Não acredita em verdades prontas feitas para manipular. Não acredita na economia, na política e nem nos seres humanos... então talvez possa tentar algo novo, que não seja se alistar no estado islâmico.
Então tente, vá! O que tem a perder? Só vai dormir mais cedo um pouco, porque no inicio das tentativas, costumamos cair no sono logo de cara. Mas depois... quando entender e conseguir o que estou propondo... uma nova realidade se abrirá, e tu jamais serás o mesmo(a)!
A sua mente se abrirá para uma quarta dimensão, onde tudo é o que não parece ser. Um vento desconhecido soprará em seus cabelos. Uma luz estranha irradiará ao seu redor, e vozes desconhecidas chamarão o seu nome! E é aqui que entra a parte terrífica da coisa, e a razão de ela estar postada nos contos de terror. Eu tenho de avisar sobre essa parte, para não ter de ouvir depois: “você não me falou sobre isso”!
Ora, o que há na quarta dimensão, ou na outra realidade, ou que nome quiser dar a ela... Porque um nome é só um nome, como dizia Shakespeare: “uma rosa, com outro nome, teria o mesmo perfume”. Lá tem espíritos desencarnados, formas pesadas de pensamentos, energias, sonhos dispersos, fadas, duendes... Uma amalgama de seres espirituais que nos dias modernos se tornaram lendas, mas que são bem reais, acreditem. Que, ou tentarão te ajudar, ou te assustar, dependendo da afinidade que tenham contigo. Pois é sabido que semelhante atrai semelhante.
Então, pode acontecer que no inicio de sua experiência, possa ouvir sons estranhos, ver sombras, sentir toques ou mesmo arranhaduras. Serão eles tentando te assustar ou impedir que tenha a experiência. Mas se persistir, logo cessará. Geralmente verá luzes explodindo, músicas distantes e coisas que mesmo belas, te assustarão.
Ao sair, por um tempo se sentirá tonto, com as vistas turvas, com uma sensação de estar sendo seguido. Mas estará maravilhado demais para se preocupar. E então, o seu coração será o limite. E irá compreender por que homens fizeram e ainda fazem o impossível para que a maioria não veja isso. Porque é muito mais fácil controlar e manipular quando estamos de olhos fechados! Porque coisas assim abrem mentes, liberta do medo, das ilusões! Promove a liberdade verdadeira, mais do que vivida, mas merecida. Porque ser livre não é fazer sem consequências e nem considerações, mas merecer a liberdade. Algumas coisas escravizam, outras libertam, e são poucos os homens que gostam de ver os outros livres. Afinal, vivemos na Terra, e ela é linda por fora, mas horrível por dentro. Como um túmulo.


PS Se conseguires... dê um passeio pelos planetas. Saturno, Júpiter e os outros 176 que existem no sistema solar! Morra de inveja Nasa!


j

 
Autor
London
Autor
 
Texto
Data
Leituras
831
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.