Textos : 

Triste fim

 
O problema de esconder as coisas é que,quando são descobertas elas ficam martelando na cabeça para todo sempre, mesmo que a pessoa tenha se "explicado".não tem jeito, a dúvida e a incerteza já foram plantadas até a última semente e isso só vai crescer com o passar do tempo.
Não sei se posso conviver com essa dúvida,ela está me matando e a incerteza desse amor por parte dele, me ferindo cada dia que passa.
Eu sei que acabou,o fim está ai e eu finjo que não vi,tento pensar que ainda tem jeito de salvar esse desastre que está o meu relacionamento,mas está mais que óbvio que não dá para continuar assim.
Pois eu sempre vou achar que ele está com a ex, pois eu sempre vou achar que não serei o suficiente para que ele me ame, eu sempre vou estar sofrendo internamente por algo injusto que eu não merecia ter visto.
Sei que quando a gente procura coisas onde não deviamos procurar,a gente encontra aquilo que fere permanentemente nosso coração.
E eu não sei como botar um fim nisso,eu não sei mais se é porque eu o amo ou se é por puro comodismo,em achar que por eu ser "feia" e com barriga bem saliente eu não vá encontrar alguém que goste de verdade de mim.
E em partes é isso que acontece,eu fico presa a uma pessoa que deve estar louca para se ver livre de mim e eu não dou o braço a torcer por puro medo...Por pura falta de amor próprio.
Eu não sei se estou pronta para assumir o compromisso de um casamento futuramente,ainda mais com essa pessoa que me feriu tão profundamente que é incapaz de perceber isso,pois acha que só a palavra dele basta para curar toda essa ferida que ficou.
Está na hora de tomar uma atitude,mesmo que doa e mesmo que eu sofra por um longo periodo,eu preciso deixar claro para esse homem que não dá mais para viver sobre a influência da "chantagem" emocional dele.
Não dá,não mais.


The Dark Name

 
Autor
TheDarkName
 
Texto
Data
Leituras
500
Favoritos
2
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
21 pontos
1
2
2
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 25/07/2015 14:38  Atualizado: 25/07/2015 14:38
 Re: Triste fim
Um poema mais que um desabafo

Quando o amor chega ao fim não adianta querer alimentar momentos vazios. Nossos corações ficam vazios, nosso olhos ficam sem direção com seu olhar. Temos que prosseguir para outros lados ao encontro de um novo chão.