Textos : 

Queria que Saturno tivesse oxigênio.

 
Se eu acredito em Deus? Claro que acredito, como posso acreditar no amor se não acreditasse nele? Às vezes vêm dúvidas em minha cabeça com relação à sua existência, porém logo paro de me questionar coisas do tipo: ”se Deus existe, de onde ele veio? Quem o criou?”
Afinal, de que me adiantaria saber estas respostas? Acho que é melhor não saber essas coisas, acho que certas coisas não devem ser esclarecidas.
Em relação à varias coisas como uma pessoa namorar, ou casar com uma outra do mesmo sexo, eu não sou contra. As pessoas perdem tempo sendo contra, reclamando. Mas, cara, há tanta coisa no mundo para eu me preocupar, por que irei me incomodar com duas pessoas que se amam e não estão fazendo mau à ninguém? Só por que elas têm o mesmo órgão genital? Isso é problema delas. Cara, fico tão indignada, se elas se amam qual o problema em ficarem juntas? Não leio muito a bíblia, mas sei que Deus diz para você amar o próximo como a si mesmo. Por que as pessoas não param de ser egoístas e fazem o que Deus pediu?
O mundo está cheio de pessoas ruins, que existem e vivem para o mau. Me dói a cabeça ver pessoas que preferem se incomodar com pessoas que se amam do que com o mau que existe. Porra, o amor não é ruim, vê se aprende.
Minhas esperanças de esse mundo um dia melhorar estão cada vez menores.
Não sei se quero ter filhos e deixá-los aqui. É nessas horas que queria que Saturno tivesse oxigênio.
Sim! Eu levaria-os para Saturno, eles seriam felizes lá. Porém se os homens descobrissem que lá continha oxigênio se instalariam lá e logo o destruiria, assim como está acontecendo com a terra. O ser humano não presta.
É, sou um ser humano,
mas preferia não ser.


Space

 
Autor
espace
Autor
 
Texto
Data
Leituras
556
Favoritos
1
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
12 pontos
0
2
1
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.