Mensagens -> Amor : 

Eu simplesmente sou ateia

 
Te quis, te desejei, me desesperei, e entretanto os ponteiros não pararam e o meu tempo urgiu em urgências quentes e languidas. Para ti um esperar para honrar para mim um compasso de desespero. Não se pode pedir a uma mulher que aguarde a quarentena da nossa inquietação. Inquietude que docemente mantiveste acesa e me conduziu a procurar noutros o que é teu por direito desde a pré primária, altura em que candidamente uníamos mãos entrelaçando os dedos pequeninos como se nos pudéssemos desintegrar pelas pontas, para integrarmos um só corpo, uma só alma. Assim, o teu despertar em mim, me deixa, com vontade da união de outros tempos, os tempos da descoberta. Recordo um olhar claro como um rio calmo e transparente por onde cardumes de pequenos peixinhos fluorescentes se movimentavam, agitando as águas do meu coração ansioso. Anseio então alcançar esse sonho de antes, esse integrar-te em mim, desintegrando-nos pelas pontas, unindo almas e corpos num só, e contigo ou sentigo permanecer tua. Por isso meu amor, meu amigo, meu querido, não me abandones à má fé alheia ou me retires a fé na chegada do dito momento ansiado. Também não coloques cinto de castidade na espera que não nasci para ser freira, e simplesmente sou ateia.

 
Autor
Ilia Mar
Autor
 
Texto
Data
Leituras
782
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
2 pontos
2
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
angelOFdarkness
Publicado: 17/08/2015 19:58  Atualizado: 17/08/2015 19:58
Super Participativo
Usuário desde: 06/08/2015
Localidade: Portugal
Mensagens: 112
 Re: Eu simplesmente sou ateia
Um texto muito apaixonado... O relembrar da inocência de um amor... Gostei muito de ler um pedaço de sua história poética...


Desculpe por perguntar, mas a parte de contigo e "sentigo" foi propositada? 👀... Sem ti ficaria mais correto... ( observação apenas )

Bem haja