Mensagens : 

Feliz Ano Novo

 
2015 chegando ao fim, alguns anos já findaram de forma igual, se foi bom ou foi ruim sempre chegou o dia 31 de dezembro e só nos restou a despedida, seja com lágrimas ou champanhe e fogos de artifícios, a ninguém foi permitido ficar preso nos anos que passaram, todos saltaram ou foram empurrados para o próximo ano.
Alguns com "bagagem", esses coitados ficam abrindo a mala a todo instante cheios de melancolia, outros dão vivas! Brindam ao novo ano cheio de possibilidades.
Na minha vida muita gente se foi e muita gente chegou! Perdi, ganhei, quis, fui querida, brilhei, desisti, mas entre tantas coisas ainda estou aqui experimentando entre tantas coisas, escrever... Se escrevo bem ou mal também não importa é um experimento. E esse experimento será colocado em prática todos os dias de 2016, só peço à vida o que o Mestre pediria: "me dê motivos" e que sejam todos positivos e alegres e que todos os companheiros dessa jornada sigam por 2016 repletos de saúde, e boas inspirações, chega de tristeza e amor mal direcionado.
Feliz 2016 queridos autores! Beijos


Rita Infinita


 
Autor
RitaInfinita
 
Texto
Data
Leituras
611
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
1 pontos
1
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
Lucineide
Publicado: 29/12/2015 07:35  Atualizado: 29/12/2015 07:35
Membro de honra
Usuário desde: 06/12/2015
Localidade:
Mensagens: 1178
 Re: Feliz Ano Novo
É isso aí , Rita. A gente escreve o que sente. Se escrevermos só com as mãos o texto com certeza não terá nossa característica . Nossos textos sempre têm algo nosso, marcas que ficarão neles para sempre, e tudo em nós escreve, principalmente a alma. E sobre saltar de ano, digo com certeza, só quem não muda de ano são os que não sobreviveram. Feliz Ano Novo para você também, bjs!
Lucineide