Crónicas : 

A PRINCESA E O SAPO

 
Open in new window









A princesa e o sapo

Certo dia,na internet ,uma moça passeava nos sites de relacionamentos . Nesses passeios encontrou alguém por quem se apaixonou , ou melhor, achava que tinha se apaixonado.
Aos olhos dela ele era um sapo, que no cotidiano se transformaria em príncipe. Ela não era nenhuma princesa, porém aos olhos dele ela era sua salvação .Os dois queriam se dar bem na vida e tentaram, somente tentaram. Viveram de tentativas e um dia cansaram.Viram a realidade, que pareceu cruel aos olhos de cada um .
Ambos eram pessoas normais, cheias de defeitos , que só se transformariam em realezas se quisessem mudar. Ninguém muda se não olhar para dentro de si. Na verdade ele continuaria sendo sapo , talvez um cururu , aos olhos dela . Como ele não correspondera as expectativas dela, veio então sua decepção .
Agora ele também prestara atenção aos detalhes dela e o desencanto tomou conta de si. Aquela linda princesa não passava de uma sapinha, que agora estava feia e sem graça.
E a quem responsabilizar? Não há a quem responsabilizar a não ser a eles próprios. Ambos viram apenas a superficialidade. Um viu os defeitos mas achou que no dia a dia iria mudar. O outro se agarrou na beleza física do outro e não percebeu que ela acaba com o tempo.
Lucineide


A poesia corre em meu sangue
Como a água corre no rio
Sem ela sou metade de mim
Meu nome é fruto de poesia.





 
Autor
Lucineide
 
Texto
Data
Leituras
916
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.