Contos : 

A Estrada Infinita... 3 ...

 
Esta é uma viagem sem volta! Para Mim, e para os Meus, você já a fez. A esta fazendo exatamente agora. E ainda a fará. Sim, não existe o tempo para Nós. E nem para você, como vai se lembrar um dia. Nesta viagem você poderá viver várias vidas, e acordar dois minutos depois em sua "realidade". Isso pode lhe assustar como eu te falei, confundir seus sentidos materiais, avisos foram dados. Mas parece que você se achou forte o suficiente para realizá-la. E isso é uma coisa boa, você é o que você pensa ser. Bem vindo(a) a uma nova noção da realidade!
Vamos por partes, como diria Jack o estripador (o senso de humor é um predicado atemporal e universal, não sendo apenas privilégio de consciências biologicamente orientadas): A primeira coisa é o relaxamento. Claro, para mudar o foco da sua atenção, você precisa desligar o que motiva a sua atenção aqui. Duas coisas prendem a sua atenção nesta realidade tridimensional. O corpo e os pensamentos do ego. A tensão muscular do corpo cobra sua atenção o tempo inteiro, porém, você pode delegá-la ao sistema nervoso periférico. Deixe que ele cuide do corpo material. Há uma maneira eficiente de se fazer isso. Concentre-se na sua respiração! Se você observar bem, o sistema nervoso sempre cuidou da sua respiração, sem que você precisasse se preocupar com ela. Troque de lado agora! "Diga" ao seu sistema nervoso que cuide de todo o resto e deixe a respiração com você... Uma forma de fazer isso é Respirar rítmica e pausadamente, no inicio, e depois, aumentar o ritmo de sua respiração e a inalação de oxigênio, gradualmente, até chegar a um ponto em que esteja respirando como se acabasse de correr uma maratona.
Para mudar o foco do ego, você deve ignorar as tentativas "dele" de se manter no comando. Como ele fará isso? Inundando a sua cabeça de pensamentos! Quando relaxar e começar a respirar, vai perceber que mesmo tentando manter a mente vazia, milhares de pensamentos desconexos virão a galope encher a sua cachola. O filme que viu ontem... quantos pães comprou de manhã... a surra que sua mão te deu quando roubou o pudim da geladeira... a sua vida miserável na sexta série... e mais uma série de pensamentos relembrando a você episódios inúteis de sua experiencia terrena. lembre-se, o ego é uma parte sua necessária. É ele quem lida com a realidade tridimensional cotidiana, e é função dele tentar se manter no controle. Para se livrar desses fragmentos de pensamentos, que tentam manter a sua atenção na tridimensionalidade, concentre-se em sua respiração, e em um ponto situado exatamente acima do seu nariz, no ponto entre as sobrancelhas. Ali, há muito tempo, nos seus termos, existiu um olho, e antes que pare essa leitura e comece a zombar dos escritos aqui, saiba que um olho vestigial repousa dentro do seu cérebro, e que os seus cientistas chamam de glândula pineal. Em outras realidades prováveis, ou aquilo que vocês chamam de universo paralelo, essa mesma humanidade, e Você, ainda os usam. E sim, nessa realidade paralela a sua, o você de lá tem três olhos! E por isso "enxergam" em quatro dimensões. Você com os seus dois olhos enxerga em três! Perceba a proporção aqui.
A "sua" humanidade se desviou um dia dos caminhos que mantinham a sua percepção mais aguçada. E naquilo que chamam de evolução vieram a perder faculdades cerebrais e sensitivas importantes. Mas foi um caminho escolhido por vocês, como todos os demais.
Dessa forma, ao conseguir relaxar corpo e mente, deverá adentrar níveis mais profundos de percepção. Isso quer dizer que vai passar a ver e a ouvir coisas de que não está acostumado. Vai saber quando isso começar a acontecer. Não tenha medo ou receio do que começar a perceber. Não perca a concentração por isso, estará no limiar de dois mundos, é aqui que decidirá se continua ou não.
Um aviso físico importante, além das percepções sensoriais acerca da dimensão seguinte, é o tremor que se abaterá sobre o seu corpo. Poderá ou não começar na base da coluna, mas de qualquer forma passará por ela. É a sensação de um choque elétrico sem dor. Isso é a sensação das ondas de energia que enchem o "cosmos", e você enquanto físico esqueceu. Encare-as como as ondas do mar que impulsionarão o seu barco horizonte a frente.
Também é possível que sinta uma sensação de vazio em sua mente, como se sua cabeça estivesse ficando oca, (isso se ela já não for - acalme-se, lembre-se do senso de humor universal). Essa sensação virá seguida de uma "queda" numa escuridão profunda, não se assuste, ainda são os efeitos da nova percepção. Afinal, não estará mais usando os seus olhos físicos aqui........


j

 
Autor
London
Autor
 
Texto
Data
Leituras
1264
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.