Mensagens -> Amor : 

Vamos?

 
Por tudo o que dás, como se fosse possível dares-me tanto já que tanta distância nos separa os corpos. Por tudo o que me estás, na alma dos bem amados que se consomem com asneiras e pensamentos negativos, porque me estás na brevidade e efemeridade do presente preenchido com o teu riso. Mas haverá melhor sentimento que este? Veio sem nos apercebermos, ficou dentro de nós e foi crescendo como uma semente que foi largada à pressa crescendo, selvagem, na margem de qualquer sítio.
Por ti esperava eu todos os dias, gritava até às vezes no meu silêncio o castanho dos teus olhos reflectido.
Chegou a hora de me esquecer de um tudo e de partir por aí contigo a segurar a minha mão, balançando-a,levando-a contigo para onde quer que vás. E do baloiço da vida fazemos nosso encosto perpétuo, despimos os corpos, libertos de todo o mundo, inquietos de nós mesmos, prendemo-nos a cada traço, em cada passo, cada espaço de vida que nos ocupa a vontade. Abraçados fazemos ecoar a voz do amor nos caudais do futuro tumultuoso, beijamo-nos como nunca haviamos beijado ninguém, o suor nas palmas das mãos, as veias dilatadas pelo desejo do ter e do querer, do desejar.
Por tudo isto e por muito mais, um para sempre, para sempre nós a intensificar a vida com os nossos sentimentos mútuos.
Vamos?

Open in new window


. façam de conta que eu não estive cá .

 
Autor
Margarete
Autor
 
Texto
Data
Leituras
885
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
2 pontos
2
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 11/03/2008 02:10  Atualizado: 11/03/2008 02:10
 Re: Vamos?
Querida Margarete,
Nada é mais perfeito e eternamente inesquecível do que esse momento do amor. Quando então coberto com um manto de palavras tão maviosas, é mágico e infinitamente poético e gozoso. Além do poema, além da poesia, o ápice do amor.

Muito mais que qualquer tudo, lindo, lindo lindo!
1Bjo.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 11/03/2008 07:59  Atualizado: 11/03/2008 07:59
 Re: Vamos?
Estimada Poetisa, tenho acompanhado seu belos poemas, tenho lido poemas sentidos, o amor esse so, a faz passear pelas margens do rio pensando nesse amor longuinquo, porem este poema de hoje , parece ter reencontrado esse amor, e isso e belo, e neste VAMOS de mãos dadas, unindo seus corações votos faço para toda a sua vida sejam dias de paixão e amor. Adorei amiga ver em si um rasgo de felicdade.

Open in new window