Contos : 

Música no coração

 
Minha vida tem finalmente um motivo... tu!

Rio sem ter razão aparente, ando tonta, às avessas, faço o pino, escrevo peças absurdas que ninguém lê, ao menos sei que sim! Sei que sou forte, supero a morte, tudo o que me faz doer, inquieta eu mesma fala contigo, canta baixinho a música que no meu coração se faz ouvir e se silenciar tudo em me redor e cá dentro, quase sinto a tua voz serpentear o espaço e alcançar-me em flecha o coração.
Bailo à luz do teu olhar, calmo, seguro, cuidadoso, brilha como a luz do sol nas tardes de bom-tempo. Não creio que tenha sido a minha imaginação nem a minha emoção, apenas o meu vagabundo coração que encontrou uma razão para bater... tu!
Nada estará gasto, não pode, apartir de agora, sempre é uma casa só nossa, sempre eu em ti, tu em mim e a verdade de um sentimento a rondar a nossa periferia. A paisagens é pintada pelo nosso amor, a casa é caiada pela nossa união, aqui restarão os tempos e os espaços com o objectivo de nos imortalizar, aqui escreverei eu morta de cansaços com o objectivo de nos eternizar.

Que seja assim, agora e para sempre.

Amen


(corro, vou, agito os braços em alvoroso... SOCORRO... é já tarde nem sei se quereria que visses como estava antes de me alcançares. Paraste então e viste-me de bruços, caída já sem forças à porta do teu chão, voltaste-te para mim e sorriste enquanto corrias para me alcançar. Tomaste-me nos braços e ressuscitaste-me com o toque mágico da tua pele na minha)

Calo-me! Silencio tudo! De novo, sempre, a música da tua voz no meu coração...


. façam de conta que eu não estive cá .

 
Autor
Margarete
Autor
 
Texto
Data
Leituras
878
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
1 pontos
1
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 12/03/2008 02:17  Atualizado: 12/03/2008 02:17
 Re: Música no coração
Lindo Poetisa Margarete, ainda bem que seu amor ressuscitou e esta a seu, assim e com toda essa musica no coração poderão disfrutar de enorme sinfonia cheia de amor e paixão.

Adorei e li pois suas letras são sempre belas de serem lidas.

Open in new window