Textos : 

Espero-te, sob esta cascata de água pura...

 
Open in new window

A água escorre, polindo a rocha negra, que a acaricia. Ao chegar ao precipício, desmaia em suaves gotas, transformando-se por segundos numa pequena nuvem, carregada de instantes, cheia de momentos por acontecer.
O meu corpo, condensa cada um desses pequenos momentos, transformando-os de novo em água, que escorre, não sobre a rocha negra, mas sobre a minha pele acesa. Espero-te, sob esta cascata de água pura, com o corpo nu, molhado de instantes feitos de água, limpa, suave e fresca.
Tu vens, devagar, perdendo a cada passo as roupas que te cobrem, despojando-te de vaidades e artifícios, de acessórios e detalhes. Já perto de mim, és apenas a essência de ti, Um corpo nu, uma alma pura. Estendo-te a mão, convido-te a mergulhares sob esta chuva de pequenas gotas, que te cobrirá duma película fresca de orvalho, como uma manhã de Primavera.
Quando me tocas, o meu corpo estremece, algo de mágico acontece, sinto-te, em toda a tua plenitude, invades-me o corpo com a energia de um vulcão em plena erupção, deixas-me a alma iluminada. O teu corpo, molhado, roça o meu, sinto o teu peito tocar-me a pele, sinto as tuas mãos tomarem conta dos meus ombros e a tua cabeça, vem suavemente, repousar sobre o meu peito, molhado.
A água escorre, sobre os corpos, lavando-nos a pele, limpando-nos a alma, confortando-nos num abraço eterno, sensual e puro. Nestes momentos, a vida toma uma outra dimensão, e deixamo-nos envolver, na suavidade desta água, que cai, em queda livre em forma de gotas pequenas, sobre as nossas almas.


Luz&Sombra

 
Autor
Luz&Sombra
 
Texto
Data
Leituras
5451
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.