Mensagens : 

Carta de um Louco - 4

 
Querida,

Fiquei todo esse tempo sem lhe escrever porque perdi a memória nuns comprimidos que me deram. Agora ela voltou sozinha. O Doutor me disse que eu andava muito agitado e que precisava limpar minha mente e meu cérebro. Como ele fez isso até hoje não sei. O que não entendo é a relação de eu andar agitado com a minha mente. Eu sempre andei correndo!
Aqui dentro não tem chovido, mas lá fora está inundado. O Noé da Bíblia, aquele que acha que o mundo vai acabar, todos os dias; numa noite dessas de chuvarada, trovões e relâmpagos, andava pelos corredores da clínica gritando: — Está chegando à hora! Está chegando à hora! Como ela não chegava e ele não deixava ninguém dormir, quem chegou foram os homens de branco. Trancaram o Noé na cela de doido varrido. Ainda bem que sou só maluco beleza. Agora o Noé ta lá quietinho.
Antes das eleições, apareceu por aqui um sujeito barbudo e esquisito, todo mundo achou que era mais um paciente do Dr. Salvador, mas o que ele queria era saber quantos de nós tinha condições de votar; como eu não andava bem, por causa da memória, não consegui a licença para sair no ônibus do voto. Os malucos fizeram um lindo passeio e até lancharam de graça. Fiquei com inveja.
A ponta do meu lápis está acabando; a enfermeira não quis mais apontar para mim porque tenho de dormir, só a minha saudade de você é que não acaba.
Do seu Maluco Beleza.



RSérgio

 
Autor
RSérgio
Autor
 
Texto
Data
Leituras
1496
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
2 pontos
2
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
ângelaLugo
Publicado: 25/01/2007 08:29  Atualizado: 25/01/2007 08:29
Colaborador
Usuário desde: 04/09/2006
Localidade: São Paulo - Brasil
Mensagens: 14852
 Re: Carta de um Louco - 4 p/ RicardoSérgio
Poeta, quanta criatividade...amei sua carta...ri muito, mas muito mesmo!!!!Você tem jeito para escrever sobre humorismo....Beleza!!! Beijinhos