Mensagens : 

Ciúme

 
Mulher, tens ciúme porque amas, porque sabes que sem esse ciúme tens medo, que vives sem sofrer a paixão que alimentas a cada dia. Também eu sinto ciúme. Ciúme de não ser o único a habitar o teu pensamento, de haver mais quem te agarre as mãos para te oferecer palavras doces.
O que mais me custa é saber que tantos te olham como eu, te despem com olhos de malícia, te amam depravadamente em seus sonhos... como os invejo ou talvez não.
Sei que também te sentes assim, insegura por pensares que não és única. Ainda bem.
O teu ciúme, o meu, os dois juntos fazem da vida um desafio, da paixão uma roleta russa de emoções que se apagam com um beijo, com um olhar do entrelaçar dos nossos dedos.
O ciúme dá vida à nossa fogueira de vaidades e desejos, faz-nos saltar barreiras e abismos outrora inultrapassáveis, este ciúme é sinónimo de amor, de querer...
Nunca fiz amor contigo a pensar noutras mulheres, simplesmente porque não há outras mulheres. Nunca te disse "amo-te" por amar outra mulher, porque te amo a ti.

Beijo o teu ciúme


A Poesia é o Bálsamo Harmonioso da Alma

 
Autor
Alemtagus
Autor
 
Texto
Data
Leituras
6921
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
2 pontos
2
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 17/04/2008 11:40  Atualizado: 17/04/2008 11:40
 Re: Ciúme
Olá poeta,

Um texto revelador em todas as suas nuances. O ciumes não é um bom sentimento para quem sente, porque ascende uma fogueira interna que sobe diretamente para a face e faz queimar em chamas. Já para quem vê o ciumes de alguém nos seus gestos e palavras, dependendo da intensidade, pode tirar sorrisos do seu ego inflado ou trazer lágrimas se o ciumes ultrapassar o equilibrio e adentrar pela violência.

Disso tudo depende do equilibrio interno de cada um. Mas, em todos os casos, a verdade é uma só: o medo de perder a quem ama ou venera.

Existem pessoas, que adoram provocar ciumes para testar se o seu companheiro(a) ainda gosta delas. Nesse contexto, há um prazer sádico e doentio.

Adorei ler vc bjs