Mensagens -> Desilusão : 

Quando as rosas murcharem

 
Tenho saudades tuas, sinto-te distante da minha essência quando te procuro e não me encontro nos caminhos que trilho por ai. Tenho saudades de ti quando te ausentas das minhas frases, agora tão vazias de rimas e de sentimentos. Dizem que as saudades passam, na medida em que o tempo voa desmedidamente. Será que passam assim com essa pressa toda, sem deixarem qualquer marca na nossa alma? Não estou certa até que ponto a minha alma ficará ilesa de qualquer cicatriz aberta, que sangre desmedidamente, sem hipótese para sarar.

Abre a pequena porta que trancaste para te isolares entre quatro paredes de solidão, como se essa fosse a solução mais fácil para me manteres distante da tua vida. Sabes bem que não é esse o caminho correcto a seguir. Isso foi somente uma opção tua, uma escolha fútil que fizeste para me magoares do único modo que podes fazer neste momento. Abre essa fresta oca de sentimentos e recebe as rosas que quero dar-te em sinal da minha amizade. Deixa que o seu perfume se entranhe e inebrie os poros do sentimento que teimas em fazer perder-se no tempo. Eu já não tenho esse tempo todo, simplesmente não tenho tempo para gastar no tempo que se dissolve.

Sabes bem o quão importante és para mim. Não preciso de voltar a repetir a importância que tens na minha vida... já o fiz vezes sem conta e ainda assim, não o sabes como já deverias de saber. Por isso, estou decidida a mudar um pouco mais. Estou decidida a rasgar a minha pele e a mudar as minhas cores, só para que saibas que mudei ainda mais do que aquilo que me mudaste. Terei tudo para te dar menos eu... menos aquela que sou agora com o sentimento que destruíste, por me tomares como certa na tua vida.

Um dia, quando as rosas murcharem procura-me, certamente ainda terei os espinhos para te dar. Sou uma rosa que perdeu as suas folhas de veludo porque fiquei sem nada quando te dei tudo.
 
Autor
Tytta
Autor
 
Texto
Data
Leituras
3352
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
3 pontos
3
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 14/05/2008 09:50  Atualizado: 14/05/2008 09:51
 Re: Quando as rosas murcharem P/TYTTA
POETISA TYTTA, LI E RELI SEU BELO POEMA, NELE VI A AMARGURA QUE VAI EM SEU CORAÇÃO, ALGUÉM A MUDOU NA VIDA A MOLDOU A SEU GOSTO E DEPOIS SE FECHOU SE ISOLOU DE SI, MAS, SE AINDA CONTINUA HAVENDO AMOR, POR FAVOR NÃO DEIXE ESSAS BELAS ROSAS SECAREM, NEM FIQUE AGUARDANDO COM RANCOR PARA ENTREGAR APENAS OS ESPINHOS, QUANDO EM SI MUITO TEM PARA DAR COM SUA ALMA GENEROSA COM MUITO CARINHO E AMOR.

UM ABRAÇO AMIGO

Open in new window

Enviado por Tópico
Gilberto
Publicado: 14/05/2008 13:37  Atualizado: 14/05/2008 13:37
Colaborador
Usuário desde: 21/04/2007
Localidade: V.Nde GAIA-Porto
Mensagens: 1804
 Re: Quando as rosas murcharem
Compreendo querida amiga, as saudades que estás sentindo.

Quando estamos longe de quem amamos, a saudade é imensa, sentimo-nos vazios, ocos...

Bela carta minha amiga!

Beijinhos

Gilberto

Enviado por Tópico
ângelaLugo
Publicado: 14/05/2008 17:11  Atualizado: 14/05/2008 17:11
Colaborador
Usuário desde: 04/09/2006
Localidade: São Paulo - Brasil
Mensagens: 14852
 Re: Quando as rosas murcharem p/ Tytta
Querida Tytta

O amor não é somente de flores frescas
infelizmente tem os momentos em que as
flores secam e somente restam os espinhos
da desilusão a amargurar o coração...
Uma carta recheada de tristeza pelo amor
em que tudo foi feito até mesmo ser mudada
de jeito e mesmo assim restaram somente as
rosas murchas que murcharam o encantamento
Gostei muito

Beijinhos no coração