Publicidade
Utilidades
Consultar
Outros
Quem está aqui
193 visitantes online ( 80 na seção: Poemas e Frases)
Lusuários: 6
Leitores: 187
mcris, Ricardo_Barras, belarose, Alice Luconi, Afonso_Bernardo, velhopescador,
mais...
Licença
Proteção anti-cópia
|
|
|
Segue esta linha! Não a percas de vista! Não vês que caminhas Para estarmos juntos?
Vês este caminho circular? Vês as saídas Para o sorriso do amor, Para o mar das esperanças, Para o portal do teu coração?
Partes para aventura Respiras as flores E perguntas, bem alegre, Estivestes aqui quando passei por aí?
Descreves os sorrisos, Como gotas de chuva Em terra arada deseja, E vês a colheita a florir De perfeitos-imperfeitos defeitos!
Amas os erros E esqueces os certos E voltas a desejar Que as linhas se cruzam De novo contigo estar Para um efémero e eterno Suspiro de vida. |
|
P de BATISTA
|
| Como as linhas da mão nos traçam caminhos... |
|
|
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
| Enviado por |
Tópico |
| Ledalge |
Publicado: 14/05/2008 23:53 Atualizado: 14/05/2008 23:53 |
Colaborador   Usuário desde: 24/07/2007 Localidade: BRASIL Mensagens: 7037 |
 Re: Suspiro "Amas os erros E esqueces os certos E voltas a desejar" ( EU GOSTARIA DE TER DITO ESSAS PALAVRAS). GOSTEI MUITO.UM BEIJO,LEDALGE
|
|
|
|
Login
Texto Aleatório
Comentários Recentes
Recentes no fórum
Luso Pensamentos
Siga-nos
|