Textos : 

Novidades...

 
Hoje, o dia foi repleto de novidades muito interessantes lá para os lados da outrora muralha, actualmente um muro de lamentações, em que me sinto tantas vezes enfadada.
Pois é, tive uma visita inesperada, pela calada da tarde de duas famosas autoridades, dignas de destaque do primeiro ou último jornal, muito em voga nestes últimos tempos a propósito de bacalhaus e de peixe vermelho.
Atenta ou talvez não, senti uma sensação de desconfiança de um jardineiro, que mata a esperança das coisas comidas com vontade e para desespero das amoras, entra em colapso com tudo onde seus olhos lançam o interesse. Sei lá, ainda vou tirar a limpo esse caroço digno de um inquérito de Holmes, o policial.
Mas mudando de assunto,não é que tive o prazer de receber sessenta meninas para classificar, cada uma com sua condição, critérios apertados, sem nome e cheios de confusões próprias da meninice, a curto prazo, para o inicio do baile?
A história começa, há pouco mais de uma semana, no quadrado mais lindo da floresta, apareceu um círculo branco, que disse que gostava de chocolate...

O resto conto a seguir, não vá a bruxa má aparecer prender o capuchinho verde e levá-lo para a masmorra do seu império.




Carolina

 
Autor
Carolina
Autor
 
Texto
Data
Leituras
1017
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
4 pontos
4
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 27/05/2008 08:16  Atualizado: 27/05/2008 08:16
 Re: Novidades...
UM POEMA LINDO QUE A POETISA EM PELA PROSA DESCERVE UNS FACTOS NO SEU QUOTIDIANO DE UMA FORMA GENIAL, QUE DÁ PARA UM BELO CONTO HISTORIAL.

ADOREI.


Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 27/05/2008 09:05  Atualizado: 27/05/2008 09:05
 Re: Novidades...
Gostei do texto.
Está engraçado e bem recheado de novidades.

Beijinhos...

Frank_Mike