Publicidade
Utilidades
Consultar
Outros
Quem está aqui
150 visitantes online ( 36 na seção: Poemas e Frases)
Lusuários: 1
Leitores: 149
miriade,
mais...
Licença
Proteção anti-cópia
|
|
|
 PERTO DE TI (Jairo Nunes Bezerra)
Apertei-te em meus braços com carinho, Desejava com meu gesto te acalentar... Mas sem perceber tu estavas sorrindo, Ignorando o meu ato de te apaziguar!
Não passastes por momentos difíceis, Mais um ato inverídico divulgastes ante o luar... Destas histórias apenas descritíveis, Figuraram os meus anseios de mais te amar!
E agora, triste, caminho solitário pela noite! E das ondas do mar a água vira açoite... Ao banhar-me inteiramente!
Sinto saudade de tua aproximação, não nego! Mas a tua presença renego, Embora cresça o desejo de beijar-te veementemente!
|
|
|
|
|
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
| Enviado por |
Tópico |
| Tânia Mara Camargo |
Publicado: 28/05/2008 22:10 Atualizado: 28/05/2008 22:10 |
Colaborador   Usuário desde: 11/09/2007 Localidade: Mensagens: 4479 |
 Re: PERTO DE TI Lembrou-me uma música de Manoel Serrat, depois te envio aqui não dá para postar. Adorei!
|
|
|
|
| Enviado por |
Tópico |
| Jairo Nunes Bezerra |
Publicado: 28/05/2008 22:17 Atualizado: 28/05/2008 22:37 |
Colaborador   Usuário desde: 12/09/2007 Localidade: Mensagens: 1724 |
 Re: PERTO DE TI P/TÂNIA MARA Cara Tânia,
Quem sabe se essa poesia não foi inspirada no seu belo sorriso?...Logo mais vou ouvir a música de Manoel Serrat. Beijos, Jairo
|
|
|
|
|
Login
Texto Aleatório
Comentários Recentes
Recentes no fórum
Luso Pensamentos
Siga-nos
|