Mensagens -> Desabafo : 

Carta a um AMIGO

 
Carta a um Amigo



Escrevo-te esta carta porque sinto que o devo para comigo.


Não te feches assim ao mundo.


Há quem ainda goste de ti e se preocupe contigo...
Sem saberes bem como, ficaste a morar num beco sem saída.


Não te consegues mexer nem sequer vislumbrar o horizonte por uma frincha e isso deixa-te desesperado...Quem te vê, pensa que estás bem. Continuas a trabalhar excessivamente como sempre fizeste, mas o teu rosto está cada vez mais vazio de emoções. Pouco sais, pouco convives com os teus amigos e isolas-te nesse teu mundo onde só a maresia tem lugar. És capaz de raciocinar e de argumentar, porém, a tua imaginação estagnou em cenários de naufrágios amorosos e de castelos assombrados.
Tu não estás bem. Será que só eu vejo isso? A fadiga tomou conta do teu desejo e de todas as tuas sensações de prazer. O sentimento de culpa e de incompetência mataram a tua esperança. O pessimismo impede-te de sonhar o futuro.
Amigo, não deixes o fatalismo toldar o teu discernimento: nunca se é totalmente carrasco nem totalmente vítima. Tens todo o direito de viver a tua tristeza, de chorar todas essas lágrimas arrumadas numa gaveta de ti, mas não te deixes afundar nesse poço!
Olha bem à tua volta! Nesse beco, podes pelo menos sair por onde entraste. Ou então reparar finalmente que há uma escada que conduz a uma janela, uma corda que alguém te lançou e que está pacientemente à espera que a agarres. Sempre foste um homem de coragem e empreendedor, vais encontrar uma solução para os teus problemas, nem que demore mais tempo que o necessário. Vais conseguir. Sabes porquê? Porque não estás sozinho. Há sempre alguém do teu lado, alguém que nem vês mas que está pronto para te dar a mão.
Nem sempre conseguimos erguermo-nos sozinhos depois duma queda. Aceita esta mão que te quer ajudar a levantar. Estou aqui. Nunca te esqueças disso...


"Só tu sabes quem eu sou e só eu sei quem tu és ..."


Por muito que pensem por muito que tentem nunca vão conseguir imaginar quem és , podes ser tudo ou nada, podes existir ou não , isso so interessa a ti e a mim e isso ninguém vai conseguir derrubar.


AMIZADE ... Sim EXISTE


A nossa AMIZADE


Nem que seja vista num AMIGO imaginario nem que isso me faça feliz :)




lol eu tenho um AMIGO imaginario lol


Não talvez eu tenha muita gente que se faça amiga e que seja apenas imaginaria.


Este eu sei apenas que é mesmo amigo...


AMIGO com A grande .




E não colorido




Imaginario lol




Apenas torcendo para que as tuas cores BRILHEM Como mereces


O Prometido é devido aqui está o pedido ...


Com carinho


lurainbow


A todos os outros amigos/as que tanto amo e adoro


não tenham ciumes :)


Voçes são tudo para MIM ...

 
Autor
lurainbow
Autor
 
Texto
Data
Leituras
17734
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.