Mensagens -> Desabafo : 

Mulher insegura?segura ou MADURA?

 
Mulher insegura ? Segura ou MADURA???




A minha vida tem passado por muitas mudanças nestes últimos anos .É difícil escolher a maior mudança pois afinal começou com perca e insegurança e muita dela relacionada com o Amor. Uma filha para criar na altura com 5 anos , e acreditem essa foi a maior preocupação . Uma preocupação que preferi encarar com toda a garra do MUNDO e que hoje vim a colher os meus frutos . Quase com 15 primaveras olho para a minha filha com o maior orgulho e como a minha maior amiga . Uma Miúda bem resolvida afinal filhos de um divorcio com cabeça tronco e membros são seres muito mais racionais e verdadeiros do que filhos de casais de faz de conta.Os tais que pensam estar a fazer o melhor pelos filhos e não se apercebem que lhes estão a mostrar um mundo sem cor . Não sou a favor do divorcio muito pelo contrario acho que quando tudo esta bem é a plenitude familiar que todos desejam alcançar .



Mas isso é se...



As minhas experiências com separações foram péssimas . Todas as separações são dolorosas . Ninguém diz Adeus a um amor mesmo falido , mesmo a deixar de gostar , mesmo a deixar de amar ou amar mesmo sem se magoar ou magoar...



Mas depois da-se a volta por cima e... LUTAR sempre com um sorriso muito familiar meu . Quase como um pássaro livre , uma natureza em total liberdade , um acordar sempre com a certeza que hoje isto pode mudar . Mesmo que não mude hoje , amanhã , depois!



Que interessa isso ???



Nada mesmo só a calmaria da felicidade interessa , o olhar para traz e perceber a força do caraças que foi preciso ter .



A infidelidade para mim não encaixa , quem se preposer a viver uma relação de adultério paga um preço muito alto . Pois quem ama sofre e acho inclusive que aqui o sentimento tem mais a ver com "fraqueza" do que com "amor ou prazer". Não consigo acreditar no " Foi mais forte do que eu " , acho que da sempre para evitar. Tão bom poder olhar para a filha que tenho conseguido criar e sentir que ela me AME por o que sou e por a minha essência , acreditem hoje em dia é triste sentir alguns pais a comprarem o AMOR dos filhos para tapar as suas próprias dores .



Mas acreditem numa coisa .



FELICIDADE , ESPERANÇA



eu sei o que digo...



Sempre lutei por um príncipe, agora '''???



Qual príncipe qual porra eu MEREÇO UM REI :)



E querem saber ?Não eu não digo lol



EU SOU FELIZ



Aos meus verdadeiros amigos um muito obrigado



aos novos conhecidos e talvez futuros amigos , bem vindos



Aos falsos amigos ( pois a dor de corno custa tanto não custa ? )



a esses desejam apenas que mordam a própria língua e morram sufocados no seu próprio VENENO ....E que saibam que todas as bodegas que me fizeram apenas me ensinaram a crescer.



A um amigo que pensava ter perdido para sempre um muito especial muito mas muito OBRIGADO.



Tu mereces TUDO DE BOM NO MUNDO



e tens sido a prova que a AMIZADE é possivel sempre ...






Lurainbow no seu MELHOR :)

 
Autor
lurainbow
Autor
 
Texto
Data
Leituras
5242
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.