Textos -> Amor : 

Tu em Mim!

 
Perco-me a tentar imaginar como seria passar um mês a teu lado...
Imagino-te à noite a olhar-me enquanto escrevo passando as mãos pelas minhas costas nuas, depois eu deito-me como de costume enquanto tu vais à marquise ver as estrelas pela última vez, prende-las todas no olhar, deitaste ao meu lado, deixas que o meu corpo te aqueça e olhas-me nos olhos entregando-me a beleza e a luz de todas as estrelas que viras que comparativamente ao teu ser têm uma luz bassa. E fazemos uma maratona de olhares e de toques que duram toda uma noite até adormecermos por fim agarrados um ao outro, a fundirmos os nossos corpos como se não existisse amanhã.
Imagino-me a acordar a teu lado e ver o teu rosto parado a um palmo de mim a observar-me, depois fazer desse palmo espaço nenHum... beijar-te.
Perco-me na imaginação... passar um mês contigo, sonho, realidade, o impossível acredita-se sempre e torna-se possível nesse acreditar, "tudo vale a pena quando a alma não é pequena" e as nossas almas são tão grandes!

"...um mês para saber se tu serias mesmo eu e eu tu!.."


. façam de conta que eu não estive cá .

 
Autor
Margarete
Autor
 
Texto
Data
Leituras
3378
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
1 pontos
1
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
João Filipe Ferreira
Publicado: 03/03/2007 14:11  Atualizado: 03/03/2007 14:11
Colaborador
Usuário desde: 08/10/2006
Localidade: Lavra-Matosinhos
Mensagens: 1046
 Re: Tu em Mim!
aqui está um texto marcante e intenso...de facto esses momentos são cheios de amor e muito intensos de paixão...no entando pode no final se traduzir em sofrimento e desilusão... no entanto enquanto durarem são bons de se viverem...
gostei menina linda