Textos -> Crítica : 

O ESCRITOR... INICIANTE!

 
Tags:  www.luso-poemas.net  
 
O Autor tem, pelo menos, dois predicados: O de Escritor e, inventor causador das suas composições ou trabalhos literários, referente, também, às letras que faz inserir nas passarelas de papéis à sua disposição.

O Autor neófito e, o paupérrimo financeiramente, que não queira ou, melhor e... Pior! Não tem como vender os seus Livros e Textos, por não poder pagar às parcerias pedidas pela maioria das Editoras, é um sofredor duplo! Primeiro não podendo vender às suas idéias e, os seus conseqüentes livros, se vê obrigado a mantê-los em custódia a se amarelar com o tempo decorrido e, segundo, sabedor da sua capacidade escritural, se vê, com Ela, nos recônditos de seus nichos de gavetas. Totalmente desconhecido do público.

Apesar de não ser um “expert” no assunto, sei, por observação e análise própria, que a Humanidade tem perdido muito da sua vivacidade, justamente, por ignorar as Invenções diversas e... Os Escritores novatos! Estes, cerceados por não poderem pagar para as publicações das suas obras.

Os meus 20 volumosos Livros (Inéditos) de: Poesias / Suspense policial / Ficção estelar e Textos diversificados, talvez, não serão publicados, portanto, ficando na arena do esquecimento sem, nem ao menos, serem lidos! Entretanto, os coloquei no site www.asminasgerais.com.br em Álbuns, para quem os quiser ler, gratuitamente!

Como Escritor neófito sou, apenas, um grão de areia nas praias dos oceanos, dado ao imensurável número dos meus assemelhados, em situação idêntica a minha... Pobre realmente! Todavia, cheio de Idéias! (Escrevo quatro textos diversos por semana e, os coloco em mais de 16 Sites diversos)
A minha produção literária é como o gis,
Ao qual se queira aparar!
A cada corte lhe feito...
Espalha o meu talento pelo... Ar!

Hoje, dia 25 de julho, é o DIA DO ESCRITOR! Espero, humildemente, estar entre Eles, muito embora seja um mero desconhecido do público!

Sebastião Antônio Baracho
conanbaracho@uol.com.br

 
Autor
S.A.Baracho
 
Texto
Data
Leituras
939
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.