Mensagens -> Desabafo : 

Antes que seja tarde demais Perdão Meu Amor

 
Já cometemos erros imperdoáveis, mas o amor perdoou a mim e a você para que sejamos felizes, não foram poucas as vezes que vi lágrimas de tristeza percorrer seu rosto e todas elas sempre terminavam em minhas mãos me senti o pior diante de tanta tristeza pois sabia muito bem que era tudo por minha culpa, minha grande culpa meus atos, minhas palavras na maioria das vezes ti magoavam.
PERDÃO amor mais uma vez aqui estou de joelhos aos seus pés disposto a mudar toda esta história que sempre me fez sofrer quero mostrar a você que mudei e brotou no eu coração a verdadeira flor do perdão.
Não que fique do meu lado apenas a me ouvir sei que tem muito a me dizer e antes disso saiba que TE AMO e pense em tudo que já passamos juntos todos os momentos alegres e ate aqueles que fizeram cair lágrimas dos nossos corações essas coisas banais aprisionaram-nos em um ambiente frio onde só a solidão reinava, diante dessas dificuldades pedir seu perdão foi inútil pois ainda estava ferido seu coração com tudo que havia dito a você. Mas com certeza sairá de mim essa sensação de culpa por tantas vezes não ter ti escutado, Agora diga tudo o que tens pra dizer não se importa comigo com meus sentimentos mesmo estando certo não terei forças pra discordar das sua palavras.
Será que não vê, Nós nos amamos por isso estou aqui antes que seja tarde demais e o amor fique oculto entre esses corações perdidamente apaixonados.
Você parece não saber mas esse nosso amor jamais morrerá sempre existirá uma maneira de estarmos juntos e só cabe a nós PERDOAR...
Aquelas lágrimas de tristeza insiste em fazer com que sinta culpado olha jamais sentiras essa lágrimas percorrer seu lindo rosto por conta dos meus atos e minha palavras absurdas Desculpe-me...
Desejo toda felicidade do mundo e que possamos ter calma para ultrapassar as barreiras impostas pelo amor com certeza esse caminho que percorreremos terá muitas barreiras, muitas pedras até atingir o que buscamos sei que não é impossível mas será demorado e complicado demais
A conversa será nossa principal defesa e teremos que saber a hora certa de expressar o que guardamos em nossos corações; Posso dizer assim nosso amor é completo e diferente porque não viso a minha e nem a sua felicidade e sim a melhor maneira que faça do nosso namoro uma vida conjugal na extrema felicidade.
Te quero sempre linda, maravilhosa da maneira que estiver, triste te alegrarei, chorando te farei sorrir pois o amor me faz feliz a todo momento quando estou do seu lado em plena harmonia pra que amamos sem medo.
PERDOA-ME MEU AMOR????

 
Autor
Dimilsonbrasil
 
Texto
Data
Leituras
2652
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.