Textos -> Crítica : 

Associações de caridade

 
Existem varias associações com diversos fins e que pedem donativos em dinheiro, roupas, alimentos, etc, mas para onde iram esses donativos??? Será que todo chega ao seu destino ou simplesmente ficam a caminho???

Por vezes as pessoas não ajudam mais ou n ajudam por não ter a certeza para aonde vai as coisas e principalmente o dinheiro. E para aumentar ainda mais as desconfianças existem associações falsas que dizem que querem ajudar pessoas cariciadas ou com dificuldades, mas quando a mentira vem ao de cima (e muitas vezes não vem) as pessoas começam a se questionar e a duvidar cada vez mais.

Como se poderá restabelecer a confiança das pessoas, faze-las acreditar que é todo verdade aquilo que a associação pretende fazer??

Eu pessoalmente não sei, mas talvez se fosse todo “preto no branco”, se a informação das associações estive-se no acesso de qualquer pessoa que quisesse consultar o quanto a associação recebeu de donativos e o que recebeu, com as despesas da associação e o que fizeram com os donativos, talvez alguma confiança fosse restaurada e as pessoas ajudassem mais.

 
Autor
Rute_Coelho
 
Texto
Data
Leituras
2869
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.