Acrósticos : 

Eu

 
Talvez deva falar um pouco sobre mim.
Bem, chamo-me cátia e vivo com os meus pais. Tenho 13 anos, e estes últimos dias têm sido os piores de sempre, pois, o meu pai quer divorciar-se. Bem de um certo ponto, até o percebo, para quê ter um casamento se já não há amor; pelo menos perdeu-se pelo caminho.
Sabem, eu adorava escrever poemas, e com sorte, talvez publique alguns, mas fiquei aterrorizada com o comportamento da minha mãe, angustia-me cada vez mais; a cada segundo, em que chego a um ponto que só me apetece chorar. Aqui irão saber o meu dia-a-dia, bem se calhar um tédio. Mas leiam, percebam como me sinto, pois ai pensem: será que a minha familia se sente assim?


Beijos Cátiaa

 
Autor
Cátiaa
Autor
 
Texto
Data
Leituras
656
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
1 pontos
1
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 07/09/2008 00:33  Atualizado: 07/09/2008 00:33
 Re: Eu
Todos nós passamos por momentos difíceis e muitas vezes existe um choque tão grande no sofrimento que nos obrigamos a refugiar em algo. A maior de todas as dádivas é o perdão, seguida da compreensão, chamada amor. Agora neste momento voce descobrirá que mesmo estando sózinha em sua dor, ela é momentanea, e descobrirá a força que tem dentro de voce.Descobrirá que mesmo sózinha pode traçar caminhos e voce mesma fará sua estrada da vida..este momento de descoberta é glorioso, é a alta valorização. Bjos no coração.