Textos -> Amor : 

Acordei, sem estares...

 
Tags:  amor    sem    Vigilante    Acordei    Estares  
 
Acordei novamente, frio e gelado, pensei ter teu conforto, mas não o tenho quando me encontro acordado. Ao sonhar, tinha teu abraço, sentia teu corpo no meu, pensei ainda o ter, mas ao acordar esse sonho se desvaneceu. Porque? Pergunto à vida o porque desta injustiça, o porque da realidade dura que nos afasta de um final feliz. Considero que exista esse final feliz, dentro de um grande sonho em que se envolve.

Quando acordo, no soalho duro, na cama macia, ou simplesmente nas nuvens, sinto um arrepio com a tua partida. Sinto vontade da tua chegada, e sinto um vazio que se transforma em saudade. Que se transforma em solidão e que no sonho volta em forma de amor e compaixão. Quando te abraço sinto que te tenho, sinto mesmo! Sinto teus lábios, sinto teu calor invadir-me o corpo, mas quando acordo, tudo isso desaparece, porque?

Porque será que apenas te tenho no sonho, confesso também sonhar acordado, confesso que luto para o sonho se tornar numa realidade, numa realidade em que te sinta, em que te toque, e uma realidade em que sintas o mesmo. Está perto, aliás não poderia esperar mais... um dia, um momento, uma oportunidade de tornar o sonho numa realidade, não só para mim mas para nós os dois. É esse momento, é essa oportunidade, de largar o frio, de puder-me aquecer em tuas palavras, de puder me aconchegar em teu sorriso, uma oportunidade de estarmos tu e eu. Nesse momento, direi, acordei contigo a meu lado, e do sonho só me resta rir. Porque? Porque consegui retirar-te dele e trazer-te para a realidade, a minha realidade...

 
Autor
Vigilante
Autor
 
Texto
Data
Leituras
947
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.