Textos -> Amor : 

Encontro sentimental, encontro especial...

 
Tags:  amor    encontro    Vigilante    especial    sentimental  
 
Enquanto viajava, via letras passar num ecrã cintilante, na esperança que essas letras formassem a palavra Famalicão. Na esperança de ver na próxima paragem, o meu porto de abrigo, o meu sonho concretizado em realizado. Quando cheguei, não esperavas, também eu já esperava, era cedo... Submerso em café, submerso em stress, olhava o relógio, olhava a rua, na esperança que aparecesses, e apareceste... Enquanto me aproximava de ti, pensei em toneladas de frases estruturadas para te disser, no frente a frente apenas retorqui um "Olá", interrompido por teus lábios. Nesse momento pensei pisar o céu... a sensação de "não estar nada á espera", invadiu-me a cabeça. Segui-te, apenas a teu lado, sem te tocar, sem sequer tentar te beijar... Passadas largas, vontade crescente, no meio de tanta gente... confesso só ver o teu sorriso resplandecente.

Quando chegamos, a vontade transformou-se em concretização, por fim beijei teus lábios, submeti-me á verdadeira submersão. Tão doces, tão apelativos, tão apetitosos, são como um "puro desejo", não foi mas para mim retratou-se num primeiro beijo. O amor voltou, desde o momento que te encontrei, o amor floresceu no momento que te beijei. Descobri teu corpo, com as mãos o acariciei, é verdade confessei, foi o mais doce que encontrei. Nunca pensei poder ter-te sobretudo desta maneira, nunca podei que pudesse tornar o sonho realidade, mas aconteceu. Para ti dama, posso ser romeu, mas tu serás sempre a julieta. Já tive medo de avançar, já tive medo de não valer á pena, ou mesmo de ser apenas mais uma estrada longa para o sofrimento, mas depois do dia de hoje? Apenas digo "contigo quero arriscar". Lábios doces, invadiram meus, que apelavam pelos teus... Não consigo descrever em palavras tudo o que senti, desde que te encontrei até ao momento em que parti.

Amor, pensei mesmo nunca mais o encontrar, até pensei que a vida se tivesse-se esquecido de me ensinar a amar. Pensei também nunca encontrar minha cara metade, aquela pessoa que me completa, que enaltece meus atributos em vez de me apontar defeitos, aquela pessoa que me beija deixando-me sem reacção, aquela pessoa que me deixa sem palavras falando apenas por olhar, aquela pessoa que és tu. Só tu, a rapariga mais especial, única e fabulosa que apareceu na minha vida. O meu pedido é simples "nunca desapareces" e "se alguma vez o amor acabar? não terei culpa porque irei sempre te amar". Amo-te loucamente...

 
Autor
Vigilante
Autor
 
Texto
Data
Leituras
2266
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.