Prosas Poéticas : 

Pura Magia...

 
Enfeitiçados pelas saudades, corremos um para o outro, o céu abraça a terra e a linha do horizonte dissipa-se, estremecemos quando o nosso olhar se toca, e revivemos as sensações já perdidas nas brisas campestres, mas guardadas na alma.
O brilho de prata e ouro, que nos demos um dia, intensificou-se com a distância, nas nossas mãos entrelaçadas, sentimos fluir uma sintonia cósmica que não se explica, contemplamo-nos sorrindo e fechamos os olhos enquanto nos amamos assim, sem nos tocarmos, saciando a fome do corpo, apenas com o calor que emana da nossa pele.
Os lábios, entreabertos, sedentos, esperam-se, tremem, desejam-se, e entregam-se ao tão esperado toque mágico, a tal carícia doce e perfumada, que nos abre as portas do Paraíso, o beijo nosso, que tanto desejámos na imensidade dos dias que o calendário não marcou, porque para nós, o tempo não existe, temos e teremos sempre a eternidade a nosso favor…


By .*.Magia.*.

 
Autor
.*.Magia.*.
 
Texto
Data
Leituras
958
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
1 pontos
1
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
Tytta
Publicado: 09/04/2007 19:42  Atualizado: 09/04/2007 19:42
Colaborador
Usuário desde: 22/02/2007
Localidade: Portugal
Mensagens: 789
 Re: Pura Magia...
Este texto fez.me recordar o regresso de alguém após uma viagem. Fez-me recordar o vazio que ficou após partir novamente, sem data pra voltar!
Tytta