Frases e Pensamentos : 

Algumas boas frases

 
Tags:  frases    RPG  
 
Os rebeldes estudam as regras melhor do que ninguém. Aprendem onde estão as falhas, onde as regras podem ser quebradas. Tornam-se peritos em regras. Aí eles as infligem com força e determinação!
\"Natalhia rainha de rebelion\"

Você quer sobreviver? Bem, eis o que tens de fazer.
Arranje uma moto boa e rápida, aprenda a pilotá-la como um morcego fugindo do inferno e reze para que no dia do Juízo não chova. \"Jim Raynor, motoqueiro lendário\"

Quando as coisas ficam pretas, os durões vão as compras.\"Jack Frost, lança-chamas\"

Não sou humano, filho de Deus
Não sou Garou, filho de Gaia
Sou um remanescente das sombras
Sou um cria de Caim. Isso mesmo, sou um vampiro!
\"Kronos, Light of Darkness\"

Se o sexo for o ultimo ato subversivo, tecnologia é a unica fé remanescente, depois que a politica e a religião nos traíram. \"Sagat, dark city\"

O ceu e o inferno estão dentro de nós, cabe a você escolher o caminho. \"Wolf, cavaleiro lendário\"

Contemplem o ceu e a terra, pois a partir dessas as coisas são criadas! \"Hapotec o mago branco\"

O tirano é um filho do orgilho, que bebe, vaidoso e imprudente. De uma grande caneca de devassidão. Até que na beira do abismo, mergulha no pó de sua esperança.\"Hackzar, imperador de Huron R-III\"

Os homens precisam saber que nesta vida, apenas Deus e os anjos são espectadores. \"Heigberg, almirante da Terra\"

O homem sábio não medita sobre a morte e sim em como sobreviver. \"Gandalf o corvo cinzento\"

A água corre com calma e tranquilidade, as lágrimas correm com sua tristeza e o sangue escorre com seu ódio e fúria.\"Alicia imperatriz do Empiriam\"

Quando entres numa floresta não prejudique a natureza, pois pode crer, ela pode se voltar contra você.\"Barbarvore, rei dos Ents\"

Nos juntamos a natureza, agora fazemos parte dela. \"Galadriel, rainha dos elfos\"

Pego meu temor minha humiliação, esmago-os com o pulho, abro a mão, fiz um diamante, meu diamante é fúria, tenho diamantes nos olhos. \"Hecktor Moctosh, bombardeiro naval\"

O herói morreu como homem moderno, mais como homem eterno, ele renasceu. \"Elikior, principe do inferno\"

O tempo é a imagem móvel da realidade. \"Platão\"

De vez em quando, para fazer-nos mal, os instrumentos das trevas dizem-nos verdades, conquistam-nos como bagatelas, para trair-nos com conseqüências muito mais graves.\"Shakespeare\"

Tal um estrela, a vida paira entre dois mundos, entrelaçando noite e manhã sobre a linha do horizonte, o quão pouco sabemos sobre o que somos! E menos ainda sobre o que podemos ser! \"De onde viemos, o mito\"

Qual é o pior dos males que nos aguardam na velhice? Aquele que marca mais profundamente as rugas em nosso semblante? Presenciar cada ente querido ser apagado da página da vida? Estar sozinho na vida, como estou agora. \"Tom Bombadil, o eterno\"

Ninguém nos comanda. Nenhum homem, nenhum Deus, nenhum ancião, nenhum príncipe. O que é a idade para aqueles que são imortais? O que é o poder para aqueles que desafiam a morte? Convoque sua maldita caçada. Veremos quem arrastamos gritando conosco para o inferno. \"A linha vermelha, Ruínas\"

Houve tempestade, terremotos, furacões, maremotos. Então as estrelas foram embora, e a lua caiu do ceu. A unica realidade era o caos meu amigo, e a unica certeza era o fim dos tempos. \"O apocalypse\"

Ligue-se, adapte-se, queime na chuva ácida. \"Black planet\"

OS antigos foram pessoas e também animais. Em forma, alguns apreciam humanos, enquanto os outros caminhavam em quatro patas como os animais. Alguns voavam como pássaros, outros nadavam como peixes. Todos tinham o dom da fala, assim como grandes poderes e mais inteligência que os animais e as pessoas. Vê como o mundo está mudando meu filho? \"Velho ancião de tribo, lenda dos Okenogan\"

Não lhes cabia responder, não lhes cabia raciocinar, cabia-lhes apenas combater e morrer. Ao vale da morte cavalgavam seiscentos homens, e retornaram apenas trinta, com certeza os trinta mais poderosos e gloriosos guerreiros Garou.\"The myth\"

Tu pérfido escravo, gerado pelo próprio demonio, numa mundano objeto, aproxima-te. \"Shakespeare, A tempestade\"

Porque a caça me cansa tanto e me faz perder todo o animo. \"Duque de Dróia\"

Esqueci como me mover, quando minha boca está seca assim. E os meus olhos são corações flamejantes, num ceu manchado de sangue. Oh, foi doce e selvagem. \"Heigberg almirante da terra\"

Parado no portão à beira do jardim, observando-os passar como as nuvens no ceu, tento gritar no calor do momento, possuído por uma fúria que queima por dentro. \"Kerrigan, the genesis\"

Disse a mim mesmo que não iria, embora estivesse me dirigindo pra lá. \"The frenesi\"

Vamos fazer uma guerra, precisamos de espaço. Vamos fazer uma guerra, pra limpar esse pedaço. \"Proverbio Japonês\"

Ele chega desapercebido, envolto em seu manto negro, não caminha a luz do dia, ao cantar do galo ele já sumiu. \"Retalhador Thor, empalador de vampiros\"

El presidente fuma charutos, qualquer um que não goste, mata ou manda para atrás das grades \"Policial Killer, dura realidade\"

Esta é a lei da selva, tão antiga e verdadeira como o ceu, e o lobo que a seguir poderá prosperar, mas o lobo que a quebrar deverá morrer. \"Frase de Gaia, lei da selva\"

Alquebrado e consumido, serás expulso do ceu etereo, no abismo da perdição reinarás, algemado em correntes adamantinas, envolto em fogo punidor. \"O arcanjo para Ravanishar\"

Basta um uniforme preto e orgulho e estamos brincando de policia pra valer, fazendo justiça com as próprias mãos \"Os justiceiros\"

O sol se pôs, é melhor você tomar cuidado, se eu descobrir que você andou se arrastando pela minha porta dos fundos. \"Goordon, o caçador de bruxas\"

O homem nutre todo tipo de pensamentos secretos, sejam eles sagrados, profanos, obscenos, tensos ou leves, sem culpa ou vergonha. \"Montkronoskiev imperador da Terra\"

A vida confidenciou-me tantas histórias que é meu dever recontá-las às pessoas que não podem ler o livro da vida. \"Tom Bombadil o eterno\"


"O ninja é como o vento, não é possível tocá-lo, quando desejo vê-lo não consigo, quando tento escutá-lo não me é possível, somente consigo senti-lo, como o majestoso vento soprando em minha face"

 
Autor
Leandro Parejo
 
Texto
Data
Leituras
7342
Favoritos
1
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
10 pontos
0
1
1
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.