Textos -> Esperança : 

Viva o novo ano

 

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/_2HUWHVn-e4& ... t;</param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/_2HUWHVn-e4&hl=pt-br&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

Este ano está a terminar e deixa poucas saudades. Em termos gerais e a nível internacional, os conflitos no médio oriente, assim como a crescente incapacidade de resolver os problemas de fome em África, foram e continuam a ser os maiores pontos de preocupação. A nível nacional, os incêndios, mesmo com as novas intervenções do governo, devastaram milhares de hectares de florestas e continuam a ser um problema difícil de resolver. Os acidentes nas estradas, apesar das alterações ao código, continuaram a fazer centenas de vítimas, muito devido à má formação cívica e falta de respeito de alguns condutores. Também o encerramento contínuo de empresas, que deixaram milhares de pessoas no desemprego, foi e é grande foco de preocupação.
Pessoalmente, nem foi bom nem mau, apesar da passagem do tempo poderei dizer que marquei passo porque nada mudou substancialmente na minha vida. De ambições e metas a atingir ainda existem muitas, entre elas a principal, mas resta-me lutar dia-a-dia, com afinco para ser uma cidadã honesta,justa e respeitadora.
vou lutando por dias melhores...


feliz ano de 2009


Isabel Rodrigues

 
Autor
isabel rodrigues
 
Texto
Data
Leituras
1521
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
1 pontos
1
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 27/12/2008 23:09  Atualizado: 27/12/2008 23:09
 Re: Viva o novo ano
Desejo então neste novo ano que se aproxima que se concretizem os novos sonhos.

"Da minha janela aberta para o mar
Invento um novo céu dos poetas"

Feliz ano 2009

Beijos

Dolores